Orgasmo anal é possível ?
   Blog Diversidade   │     31 de janeiro de 2013   │     0:30  │  54

Ainda em Fevereiro o artigo: Homens heterossexuais podem e sentem prazer no sexo anal ? “mitos e verdades”

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível.  A maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar.A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.
Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.
Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência.
O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental. Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática.

Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro.
O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?

Fonte: Allan JohanRevista Lado A

Foto: Capa do álbum “Todos os Olhos”, do compositor e cantor Tom Zé, de 1973.

Concepção de Décio Pignatari e exibe um ânus disfarçado de olho que passou pela censura da época e é tido como genial pelos críticos de arte.

Tags:, , , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
54

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcia Santos

    Sou casada tenho 27 anos e desde os 12 faço sexo anal sinto orgasmos intensos enebriantes e constantes desde ja o inicio da penetração. No começo, claro, foi dificil. Adoro ser penetrada no bumbum e meu marido, graças a Deus, é super bem dotado me levando quase a loucura quando põe carinhosamente aquele mastro enorme inteirinho todo dentro do meu ânus provocando ondas de prazer que sobem pelas pernas tomam meu corpo inteiro, provoca arrepios embaçamento da vista aceleração dos batimentos cardiácos e me faz rebolar freneticamente apertando bastante o penis dele dentro de minzinha e quase indo as nuvens de tanto prazer! Tenho muitas colegas, tmb casadas que adoram e ñ dispensam uma boa e demorada penetração anal, algumas até fora de casa, escondidissimas claro rsrsrs. Meu marido viaja vez por outra, e quando isso acontece, uso um vibrador q comprei na net com 25 ctns no bumbum, massageio meu clitoris até gozar, mas nunca é a mesma coisa porque c/ele recebo caricias nos seios beijos no pescoço lambidinhas nas preliminares e sinto o leitinho quente quando goza dentro de mim me excitando ainda mais.Ñ posso precisar a quantidade de orgasmos q tenho, mas são muitos diferentemente de quando faço sexo vaginal!

    Reply
    1. Celia Regina

      Estou de pleno acordo com a amiga Marcia. Tambem me considero mesma uma viciada em anal e para complicar mais ainda, comecei a fazer há uns três anos dupla penetração aumentando consideravelmente a quantidade ja excessiva de orgasmos que sentia só com anal. Na última vez, fiquei sem condições de levantar da cama com as pernas trêmulas e uma “inexplicável” fraqueza no corpo, mas foi incrivelmente bom, pena que o marido não tope e tenha que fazer escondidissima fora de casa. Tenho 25 anos e comecei ainda menina fazendo anal com os garotos da escola e vizinhança, mas hoje o que está bombando mesmo é a DP e, sem duvida vicia tambem rsrsrsrsrs.

      Reply
  2. Célia Regina

    Me sinto extasiada ja no começo da penetação anal e quase vou a loucura quando sinto todo o mastro do gato dentro do meu bumbum numa sensação indescritivel de prazer e tesão inebriantes muito diferentes de quando faço vaginal! Começei há uns tres anos a fazer dupla penetração e os orgasmos aumentaram consideravelmente me tornando o que posso classificar como viciada sabem? 0 marido nem quer ouvir falar mas mesma assim faço escondida e acho uma prática que nos leva ao limite máximo do prazer sem condições de uma descrição detalhada. Sentir dois pauzões me penetrando ao mesmo tempo me leva quase a ´perca total da razão e gozo muitas e muitas vezes seguidas culminando quando os dois tamb gozam dentro de mim me enchendo com aquela porra quente e abundante na frente e atrás………nossa. Uma maravilha.Queria muito que o marido aceitasse já que ele tem muito grande, enorme do jeitinho que gosto, mas…..

    Reply
  3. Clair Roswell

    Sou casada, sem filhos, tenho 26 anos gosto muito de sexo anal e um marido megadotado, mas que faz poucas vezes comigo além de viajar muito a negócios.Desde menina faço sexo anal, durante nosso namoro e noivado fazíamos, só que de uns tempos para cá, as transas foram ficando mais espaçadas, mais distantes, o meu tesão aumentando a cada dia e a porcaria do vibrador, mesmo muito grande, já não me trazia a satisfação esperada. Foi então que conversando com amigas na praia do topless, surgiram, muito discretamente, insinuações delas para que eu fizesse fora de casa, já que ele viaja muito, fico sozinha, com muito tesão, algumas conhecidas delas ja fazem há tempos e gostam demais além de sentirem orgasmos muito maiores do que em casa….essas coisas sabem? Pensei bastante resolvi aposentar de vez o vibrador e ja no domingo seguinte as amigas me apresentaram a uns gatões lindérrimos na praia e foi quando tudo começou. Já está com mais de dois anos que faço anal fora de casa ele, graças a Deus nem sonha. Já teve vez que passei uma tarde inteira no motel, fizemos quatro vezes e gozei tanto tanto que fiquei com as pernas bambas e sem coragem de sair da cama rsrsrsr.Agora, depois que comecei a fazer dupla penetração quase enlouqueço de tanto gozar! Dois pauzões enormes me penetrando na frente e atrás e os gatos, cheirosos, másculos e lindos sussurrando no meu ouvido, acariciando meus seios lambendo meu pescoço……..gozo direta sem parar e cada vez mais forte ainda e não tem nenhuma comparação com as gozadas que dava fazendo somente anal!É uma coisa de louca, uma explosão enorme de orgasmos constantes me fazendo sentir como se estivesse flutuando como se estivesse numa outra dimensão. Nunca, mas nunquinha mesma vou deixar de fazer. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    Reply
  4. Clair Roswell

    Estou convencida de que existe mesmo orgasmo anal sabem? Todas as vezes que faço dupla penetração, tenho orgasmos bombásticos inacreditavelmente grandes duradouros e repetidos e não somente sinto esse prazer na vagina como também no ânus, com certeza. 0 mesmo acontecia antes de fazer DP, quando transava somente no ânus, porque percebia que após escorrer toda a porra que o gato pôs dentro do meu cu quando gozou, saía um líquido espesso e diferente que tenho certeza ser meu e que muitas vezes chegou a manchar a calcinha mesmo tendo tomado banho!Incrível como está bombando agora a dupla penetração entre as casadas, porque antes era só anal, mas depois descobrimos o intenso prazer de transar com dois hms e multiplicou-se, acho que por mil a quantidade de orgasmos. Eu mesma já faço ha uns quatro anos, apesar do marido nem querer ouvir falar sobre isso e gozo feito maluca, só que depois bate um pouco de sentimento de culpa por estar fazendo fora de casa mas….Tenho 25 anos, ele a mesma idade, não temos filhos, fizemos anal muitas vezes durante o namoro e noivado, mas ele pega muito no meu pé e reclama que uso muito curto, que não uso sutian (detesto odeio)que não posso ir na praia com um biquini que acidentalmente ele viu porque é muito escroto…essas coisas. Nem sonha, já que ele não vai comigo porque não gosta, que vou na praia usando biquini G-String comprado escondida na net e que tem somente um finíssimo cordãozinho atrás deixando o bumbunzão inteirinho a mostra rsrssr.Fui insinuar uma noite, muito por alto fazermos uma DP ficou uma fera e tive de dizer que era brincadeira, que foi um filme que vi essas coisas. Como sou extremamente discreta, dificilmente existe a possibilidade dele desconfiar de algo porque trabalho pela manhã ele o dia inteiro e somente temos tempo de transar a noite ou nos fins de semana quando passamos horas e horas fazendo anal, no que ele é muito bom porque tem um pau invejavelmente grande, eu diria até enorme e me penetra muito fundo me enchendo inteirinha principalmente quando sento em cima e fico um bom tempo somente rebolando piscando o cu gozando sentindo tremores pelo corpo inteiro, arrepios e até vontade de gritar de tanto prazer que sinto com o cu completamente entupido por aquele pau enorme gostoso, másculo e que me alucina já quando começa a entrar. Mas esses orgasmos são intensamente multiplicados quando faço DP e chego mesma a sentir com se estivesse flutuando, sinto algo estranho subindo pelas pernas e tomando o meu corpo inteiro violentamente me sacudindo ora contra um ora contra o outro gato, enquanto recebo estocadas cada vez mais fortes e profundas e somente gozo e gozo e gozo uma vez duas quatro seis…..sei lá…..são muitas e muito fortes arrebatadoras mesmas. Acho que deveria ter começado mais cedo sabem? kkkkkkk

    Reply
    1. Jakeline

      Nossa, senti arrepios só de ler os relatos das meninas. Tenho a maior vontade de fazer também, mas o marido fica adiando e adiando, acho que está é me enrolando e nunca vamos fazer, que coisa! Tenho 28 anos e gosto muito de sexo anal que aprendi ainda menina porque as colegas faziam e zoavam muito comigo, sem saber elas que eu já colocava os dedos, cenouras e até um tubo de desodorante, tudo muito bem molhado e com sabonete, mas legal mesmo foi quando fiz com um menino do predio vizinho um pouco mais velho que eu. Agora estou querendo mesma é dupla penetração e ainda essa noite vou falar de novo prá ele. Se continuar assim, sei não viu? Rsrsrsrsr posso até “escapulir” rsrsrsr.

      Reply
  5. Mente Aberta

    Ola ! Sou transex e sei bem o que é orgasmo anal
    Como mencionado na matéria existem vários fatores que levam ao orgasmo anal
    O principal deles é o tesão a MIL outro é a fantasia e o terceiro e mais importante o parceiro um pênis acima da media também ajuda
    Eu por exemplo devido a forma como me vejo ou seja uma femeá bem puta quase depravada, se o parceiro me tratar assim eu fico completamente louca, porem se me chamar de viadinho o bichinha, corta o tesão na hora
    Outra coisa que conta muito pra mim é a posição, de 4 com o parceiro montado em mim, me penetrando de cima pra baixo como se o penis dele fosse entrar por dentro do meu , dessa maneira a cabeça massageia a prostata e ai é que esta o interruptor da maquina de gozar
    Outra coisa é não mexer com o meu pênis nas preliminares ate rola oral e uma massagem mais depois que começa a transa, tem que ser só penetração
    E claro muita safadeza falada no ouvido e caras e bocas e gemidos sem pudor e promessas do tipo ” vou te arregaçar toda sua safada ”
    Ou seja o que conta mesmo é o conjunto
    E quando funciona é muito intenso e com toda certeza é delicioso, e no me caso em particular a libido fica intacta o que não acontece se houver masturbação
    Espero que gostem do meu relato e se quiserem podem me contatar via e-mail [email protected]

    Reply
  6. Crossdresser Jessica

    Oi Gente, sou homossexual, eu já tive é essa sensação de tesão e gozar sem me tocar no anal, e realmente e uma sensação diferente, pernas bambas, tesão a mil, meu ex namorado sabia fazer muito bem isso

    Reply
  7. Marcia Santos

    Quando comecei a fazer sexo anal, tinha somente 11 anos mas um tesão enorme e me masturbava pensando em um pau bem grosso e grande dentro do mu cu. Minhas colegas faziam e falavam maravilhas aumentando ainda mais minha vontade e curiosidade. Hoje, tenho 22 anos, sou casada e o marido ja sabe que tenho a maior tara em sexo anal porque gozo muito.

    Reply
  8. Mercia Souza

    Eu mesma tenho orgasmos sim quando faço anal e acho que bem maiores de que quando faço vaginal. Gosto dos bem dotados para sentir uma penetração anal profunda, profundíssima, rebolar bastante e gozar muiiiiiiiiito.Tenho o bumbum com 135 ctms e deixo marquinhas de praia com menos de 3 ctms, já de propósito para enlouquecer de tesão os gatos rsrsrs.

    Reply
    1. carlos

      quem dera minha esposa fosse desse jeito,as coisas iriam ser incriveis,mas so de falar em anal ela ja corre,tentei uma vez com maior carinho e paciencia ,mas ela logo desistiu.

      Reply
  9. Alguém

    Eu até toparia fazer DP com alguma namoradinha ou alguma mulher que conheça durante a vida e tal para satisfaze-la, mas que não pretendesse ficar com ela para sempre, só por diversão, agora para a mãe dos meus filhos? NEM PENSAR. A mulher que eu amasse, que eu escolhesse para ser minha, para formar minha família, que eu me importasse de verdade e criasse um laço, jamais suportaria dividi-la com alguém, seja quem fosse, e também por mais que quisesse ou gostasse de transar com duas ao mesmo tempo, não faria isso com ela simplesmente por que a amo, e mesmo que ela gostasse muito de DP se ela me amar de verdade, essa ideia de traição nem ia cogitar na cabeça dela… acho que se a pessoa é do tipo que curte putaria mesmo, ela deve se relacionar com alguém liberal, ou seja, que não ligue ou fique magoado com o fato de sua mulher ser penetrada por outro, eu particularmente acho esse tipo de relacionamento muito zoado, mas o que é ridículo e feio é ficar fazendo escondido, traindo a confiança de quem confia em você enquanto a pessoa ta trabalhando pelo futuro de vocês dois.

    Reply
    1. anderson

      cara vc nao sabe o quanto é bom pegar satisfazer a sua mulher e ver ela satisfeita, isso não tem dinheiro que pague pense nisso quem não da assistência abre concorrência.

      Reply
    2. Nildete Farias

      Pois sou a mãe dos filhos do meu marido e fazemos sim sexo anal porque adoro e desde ainda menina que faço! Não gosto desse tipo de hm que acho so poder fazer com as mulheres de fora e não com a de casa por “respeito”. Isso é hipocrisia, e não se justifica deixar de dar prazer a mulher por que hipocritamente tem “respeito” a ela.Se o meu não fizesse comigo, euzinha mesma faria fora de casa escondida dele porque sexo anal é algo que vicia e quando a gente começa a fazer não tem como parar e nem essas história de “respeito” sabe?

      Reply
    3. Hehehe

      Suas palavras são as minhas,com a esposa vale tudo mas entre o casal,em dupla que se use então um de borracha,que casamento é duas pessoas e casal também…….

      Reply
  10. Dannyel Monteiro

    Sou homem casado, pai, tenho62 ano. Sempre tive vontade de ter relação com outro homem. Há 12 anos, já não tinha mais sexo com minha mulher, por doença dela, conheci um rapaz pela net e tive um encontro. No início foi muito difícil. Senti quase só dor. Na segunda vez eu estava relaxado e com muito desejo. Foi dolorido mas o prazer começou a aparecer. Nas vezes seguintes foi uma maravilha. Mas só na sexta ou sétima vez, eu tive orgasmo fantástico sem tocar no pênis. Foi uma coisa fantástica, indescritível. O parceiro sabia chegar naquele ponto e massagear a próstata. E me fazia as preliminares que eu nem imaginava que o quanto isso era importante. Quando a penetração acontecia, eu já estava delirando de prazer. Eu nunca tinta tido algo nem parecido, aliás muito longe com uma mulher. Eu consigo múltiplos orgasmos e o corpo fica extasiado. Fico um trapo, mas imensamente feliz.

    Dannyel

    Reply
  11. Alessandro

    Quando eu era garoto, com uns cinco anos de idade, fui violado por um vizinho bem mais velho do que eu. Ele devia ter uns dezoito anos. Sempre me lembro com tesão do que rolou e até hoje tenho vontade de repetir, mais tenho medo.

    Reply
  12. viuvão

    Olá! pessoal por ser hétero e casada muitas vezes isso vira um grande tabu na vida de qualquer pessoa falar em anal para um hétero casado já mais…Tudo mito de alguns tempos pra cá tenho realizado as transas mais precisas e gostosas de toda minha carreira como homem fui casado a 12 anos já tive varias outras pessoas em minha vida, mais a mulher realmente que me encontro no momento me entende e na medida do possível satisfaz todos meus desejos. Um belo dia ela pegou seu brinquedinho que eu lhe dei de presente e passou perto da região anal minha, adorei a sensação, e aquela vontade foi crescendo dentro de mim… até um dia acontecer ela colocou e nos movimentos de entra e sai gozei muito mesmo era um gozo diferente de que estou obituado era intenso com arrepios e moleza das pernas conforme sitam as amigas acima. Atualmente não sempre para não perder o encanto temos feito e não há parceira melhor em minha vida, tenho 41 e ela 25, totalmente mente aberta e me acompanha nos meus fetiches e vontades assim como eu também realizo todas as vontades dela. Não a trairia por nada e nem por ninguém pois é essa mulher bem mais nova que eu que me leva as nuvens. Eu a amo de todo meu coração e nem por isso tenho vontade de me relacionar com outro homem e também não me considero um bi, um gay ou coisa do tipo, pelo contrario me sinto muito homem de amar intensamente se restrições.disso ou daquilo. Amor da minha vida eu te amo!!!

    Reply
  13. BARAKE

    TIVE PRAZER PROCUREI UM TRAVESTI.DE POIS DE VER FILMES,DELES COMENDO HOMENS SENTI DESEJO FORTE DE DA O CU,PELA PRIMEIRA VEZ VI ORELHÃO,FOTOS DE UM TRAVESTI COM UM PAU BEM DURO DIZENDO QUE ADORA FAZER ADÃO VIRAR EVA,COMECEI A TREMER SENTI MINHA BUNDA FICAR MOLHADA.CURIOSO FUI LIGUEI LA ESTAVA DE FRENTE,FIQUEI COM VERGONHA ELA DISSE TIRA A ROUPA,FIQUEI SÓ DE CUECA DEITADO DE CARA PARA SIMA ELA PELADA COLOCOU PAU NA MINHA BOCA,DISSE QUER PAU MAMA MAMEI MUITO DEPOIS DE COSTAS PÓS DE VAGAR DOEU MAS SENTI TUDO DENTRO DE MIN,VAI VEM FORTE JÁ ABERTO DE LADINHO DEPOIS FRAGO ASSADO MEU CU FICOU MOLHADO PEDI PRA ELA GOZAR DENTRO DE MIN SEM CAMISINHA,SENTI A PORRA QUENTE SAIDELA LEVE!!!!! QUERO DAR DE NOVO MAS DE QUATRO COMO UMA PUTA EQUE GOZEM NA MINHA BOCA NA GARGANTA!!!!!SOU HOMEN MEU CÚ LATEJA POR UM TRAVESTI ATIVO.NÃO SEI POR QUE.

    Reply
  14. Kerolin

    Esse Barake e esse Viuvão são 2 putas,se decidem,ou é homem ou é Mulher caralho….

    Se vc gosta de dar o cú,então vc é Viado porra…
    Para de falar qee vc é homem,por qee vc esta se iludindo.
    E vc viuvão,deve ter dinheiro né?Porqee uma mina de 25 anos com um cara de 62 anos e qee ainda gosta de vibrador no cú….Acorda…SABE DE NADA INOCENTE KKKKKKKK…

    Reply
  15. félix

    SOU GAY A 6 ANOS ENTRE 2 ANOS FUI SÓ ATV,MAIS CONHECE O AMOR DA MINHA VIDA E FUI PASSIVO,ESTAMOS JUNTOS A 2 ANOS E 7 MESES,SEMPRE QUE FAÇO AMOR COM ELE,SINTO ORGASMO ANAL GOZO SEM PRECISAR PEGAR EM MEUS PÊNIS,E UMA SENSAÇÃO SEM COMENTÁRIOS,ME TREMO TODO E ME ARREPIO E LOGO DEPOIS ME SINTO TODO DOLORIDO MEU CORPO TODO SE SENTE ALIVIADO.

    Reply
  16. LIMA

    SOU GAY A 6 ANOS ENTRE 2 ANOS FUI SÓ ATV,MAIS CONHECE O AMOR DA MINHA VIDA E FUI PASSIVO,ESTAMOS JUNTOS A 2 ANOS E 7 MESES,SEMPRE QUE FAÇO AMOR COM ELE,SINTO ORGASMO ANAL GOZO SEM PRECISAR PEGAR EM MEUS PÊNIS,E UMA SENSAÇÃO SEM COMENTÁRIOS,ME TREMO TODO E ME ARREPIO E LOGO DEPOIS ME SINTO TODO DOLORIDO MEU CORPO TODO SE SENTE ALIVIADO.

    LIMA FÉLIX

    Reply
    1. analquente

      Na verdade isso não está certo, meu primeiro caso unico
      me deu tanta atesão que meu anus ficou lubrificado pra ter uma penetração perfeita e muito gostosa. Foi aaaaaapós assistir a dama de vermelho digo a dama da lotaçaõ

      Reply
  17. Abigail

    Vejo muitas mulheres dizendo que fazem escondido do marido. Qdo conheci meu marido, ele me confessou suas fantasias sexuais. Acabei por vencer os tabús que todas nós mulheres temos. Já se passaram 4 anos, desde nossa primeira aventura. Aprendi que a fantasia que mais deixam os homens excitados, é a sua mulher sentir prazer com outro(s). Ao invés de vcs trairem os seus maridos/namorados, experimentem provocá-los. Mais dia menos dia, ele mesmo irá propor à vc, fazer sexo com outo.

    Reply
  18. Vanessa

    Ja fiz com outro e o marido quando soube ficou uma fera, mas depois admitiu os chifres que estava recebendo e até concordou em fazermos a três. Só q o outro não topou e tive que encontrar um ex colega de trabalho que encarou a situação e fizemos a três. Adorei, amei e gozei tanto tanto que desmaiei! 0 marido nunca mais parou de pedir para fazermos assim a três, porque é ótimo dá muito tesão mesma.Tenho 25 anos, casada ha 4 sem filhos.

    Reply
  19. Carlos

    Para mim todas foram abusados quando crianças e desenvolveram um distúrbio sexual ou é um mentiroso que está repetindo as falas, pois todas são muito parecidas..

    Reply
    1. ana

      concordo,e é tão burro que não consegue nem disfarçar kk
      é sempre a mesma história,25 a 27 anos, casada ,traindo e fazendo a tres kk
      ou gays dizendo que são homens…
      essa pessoa tem problemas mentais

      Reply
  20. Rafhael

    Meu caro amigo li seu artigo e achei ótimo, muita gente não tem coragem de escrever esse tipo de artigo que considero muito importante e que ao mesmo tempo cheio de tabus… Hoje tenho 46 anos sou homem e bem casado tive minha primeira experiência sexual com minha namorada aos 14 anos, aos 27 anos descobri o sexo anal sozinho,como? Já tinha lido a respeito e percebi que apenas 1% dos homens sabiam a respeito, ao ler vários artigos descobri que muitos homens achavam isso esquisito e muito complicado e decidi que estava na hora de experimentar, então o que fiz foi entrar em um sexshop e adquirir um produto,um tubo para estimulação, aquela semana foi inesquecível, tempos depois conversei com minha esposa e nossa intimidade é maravilhosa…Para quem não sabe ou não acredita o orgasmo anal masculino é real e muito intenso 10 vezes mais forte que o peniano, para estimulação você pode começar estimulando seu PC Púbeo concinéro que fica abaixo do escroto próximo ao ânus, utilize alguns aparelhos para ajudar e use a imaginação, no meu caso com a minha mulher. Tabus, preconceito ou achar que você deixa de ser homem por isso é burrice, para quem gosta de ser homossexual ou bissexual eu respeito no meu caso sou heterossexual é eu e minha mulher…

    Reply
  21. Edileuza Oliveira Pinho

    TENHO 47 ANOS,SOU CASADA COM UM ÚNICO MACHO HA, 26 ANOS, E DESDE ENTÃO, FAÇO ANAL ATÉ HOJE. TENHO QUE FAZER DUAS VEZES POR SEMANA. ALÉM DE LEVAR CHUPADAS LONGAS NO CUZINHO E BOCETA. AMO MEU MARIDO E ELE A MIM. JÁ FIZEMOS ANAL MAIS DE DUAS MIL VEZES. E VAMOS FAZER MUITO MAIS. ESTOU SEMPRE APERTADINHA, E OLHA QUE A BENGA TÊM 18 CMS X 5 CM. MAS, DEPOIS QUE PASSA A CABEÇA, SÓ FICA FALTANDO OS OVOS ENTRAREM E ELE GOZA DENTRO E BEM NO FUNDO.

    Reply
  22. Laerte

    Entrei neste site porque Hoje me ocorreu uma duvida. Costumo lavar por dentro coma Mangueirinha do Chuveiro. Hj Fiz o procedimento, e depois disso dormi, acordei com uma excitacao Anal forte e teve uma hora que senti uma pressaozinha e saiu um liquido. Achei que fosse algum resquicio de agua que tivesse ficado por dentro, fui ao Banheiro e me limpei e pra minha surpresa nao era agua nao. Sai um liquido branquinho igual a semem que encharcou o papel Higienico. passei Novamente e saiu mais um pouco, ai fiquei na duvida, sera que devido à minha excitacao o organismo provocou algum tipo de liquido seminal no meu anus? Alguem ja passou por algo semelhante? Gostaria de uma explicacao.

    Reply
    1. Riti Witin

      o anus é o final do sistema excretor… tem varios tipos de liquidos mas certamente nada de seminal… tem muitos mitos ai… orgasmo anal existe procure por Riti Witin nada melhor para a pratica da masturbação anal

      Reply
    2. marcio

      comigo tambem acontece parceeiro. sou casado com mulher mas as vezes sinto falta de sexo com outro homem, ai eu lavo o anel pra ir dar, ai sai realmente um liqueido parecido com semem do anus tenho certeza que e sim do tesao que sentimos no anel. so sei que e massa sentir um pênis forçando a prostata, sem contar que faz bem pra saude ne.

      Reply
  23. Riti Witin

    Boa matéria mas tem muitos mitos sobre orgasmo anal. Sou praticante da masturbação anal a mais de 20 anos. Desenvolvi materiais e métodos para obtenção de orgasmo anal. Movimentos ritmados do estimulador acumulam “tesão” e desencadeiam uma contração involuntária que pode ser explorada. A sensação é muito mais forte que um orgasmo convencional masculino e bem similar (dizem) ao feminino, mas muito mais intenso e “manipulável”. Como não há ejaculação peniana este orgasmo não cansa. Podemos ter um seguido ao outro, múltiplos ou sequenciais. Em 1 hora posso ter 60 facilmente, a duração e a intensidade podem ser controladas. Dura de 1 seg. a mais de 2 minutos. Bons os de 7 segundos pois “custam” menos. Esta sensação que me refiro nada tem haver com prostata. Mulher sente igual e não tem prostata. Precisa estar equipado e orientado… .

    Reply
  24. aparecido

    eu mi iniciei a puoco tempo sou maduro ,a primeira vez senti muitas dores e pensei ate em dizistir mas o cara ki sai gravou toda nossa transa e mandou as fotos e os filmes ,nossa fiquei louco vendo aquilo deu uma tesao enorme que padi pra sair mais veses a segunda ja foi melhos estava mais relachado e a terceira senti ki foi muito melhosr ,mas ainda nao semti aquele horgasmo ao ser penetrado vou ver se concigo vamos vair esta semana

    Reply
  25. Douglas

    Olá,

    Estava a ler o artigo e gostaria de acrescentar alguns pontos.
    Bem… sou homossexual versátil (faço os papeis de homem e de mulher na cama) e já desfrutei dessa experiencia diversas vezes, assim como meu parceiro também; e existe alguns passos a serem seguidos para isso.
    Bom, a estimulação deve ser paciente e continua (em media 35 a 50 minutos),o ambiente e a posição devem ser confortáveis e propícios, durante a estimulação da próstata deve-se simultaneamente trocar outros carinhos e assim promover a interação com o parceiro, e o principal; NÃO TER RECEIOS, MEDOS, CONFIAR PLENAMENTE NO PARCEIRO E TER A CABEÇA DEDICADA EXCLUSIVAMENTE AO ATO. Ninguém tem um “super orgasmo” na primeira tentativa e ninguém sabe exatamente o que fazer, pois o corpo é de cada um e tem suas idiossincrasias. Apenas tentando e retentando para pegar ” o jeito da coisa”.
    Vale a pena conversar com seu parceiro sobre o ato já que exige muita dedicação e paciência do “ativo”.
    BOM ORGASMO !!!

    Reply
  26. Riti Witin

    Concordo e discordo…rs. Realmente o assunto é polêmico.
    Meu caso é diferente do seu. Com 52 anos não sou homossexual mas adoro o orgasmo anal. Minha mulher não curte nem nela nem fazer em mim…pena! Mas entende minha necessidade de obter orgasmo anal e temos nossos acordos. Eu pratico a masturbação anal (sozinho)… Estudo fisiologia reto anal a anos e tenho minhas explicações fisiológicas de como acontece. Tem muito mito no assunto como o da próstata que nada tem haver com o orgasmo anal que conheço… desenvolvi um método de obtenção deste orgasmo e também meus equipamentos…em uma hora de masturbação anal eu permaneço MAIS no ESTADO DE ORGASMO que uma pessoa comum fica em um ano… É tão incrível que tenho medo de me expor, mas estou disposto a orientar via net pessoas discretas que quiserem conhecer… abs

    Reply
  27. Raphaela

    Faço anal praticamente todos os dias mesma sendo solteira. Minha mão nem sonha mas faço até dentro de casa quado ela esta trabalhando e gozo muito mas muito mesma. Adoro a penetração anal e uma mão bem massa em cima da minha xana rsrsrsrsrsrsr

    Reply
  28. Ana

    Desde pequena,tive uma criação bastante rígida,pra terem um ideia,jamais podia assistir tv só porque tinha beijos nas novelas.Na minha adolescência,arranjei um namorado as escondidas,as vezes faltava aulas,mas ainda assim,era só uns amassos,porque eu tinha vergonha de tudo.Esse namorado (hoje meu marido) me ensinou a ver as coisa de forma diferente,em pouco tempo,ele ja se esfregava em mim,encostava seu membro na minha bunda,e mesmo por cima da roupa eu ficava louca,e ele me disse que usava duas cuecas,porque as vezes ele gozava,e assim ele não sai melado.Um dia fui para um aniversário,de colega de colégio,lá tomei uns dois copos de vinho,e fiquei com uma vontade louca de sexo.Mas com muito medo também de como eu chegaria em casa.Meu pai não podia nem sonhar que eu teria bebido vinho.Mas o tesão falou mais alto,e no meio da festa meu namorado me convidou pra conhecer um motel,e me disse que não me forçaria a nada.Chegando lá,e com bastante calma,ele foi me chupando toda,em seguida botou o pau na minha boca,fizemos de tudo menos meter. Ao encostar o pau na minha vagina,eu retruquei e meio chateada virei de lado,porque ele sempre soube que eu queria me casar virgem.Mas o sem-vergonha entendeu errado,achou que eu queria fazer anal,e foi lambendo meu anus,encostando a cabecinha,e eu aceitando.Em alguns segundos a cabecinha ja estava entrando,senti um ardor, vagarosamente foi entrando mais,em pouco tempo ja tinha entrado todo.Meu namorado urrava de prazer e eu chorava baixinho.Nessa hora,ele me perguntou baixinho se tava doendo,eu disse que não (eu estava sentindo prazer anal..) Em seguida ele lambia minhas orelhas,mordiscava meu pescoço,e fazia movimentos circulares.Eu começava delirar de prazer,a vontade que eu tinha era de pedir que metesse com força.Ele sabia conduzir a situação,de vez enquanto ele parava deixando o pau todo dentro,e ficava me acariciando.Passamos um bom tempo nesse jogo,até que ele decidiu bombar,e bombar,eu começava empurrar a bunda contra ele,até que gozei.Jamais imaginei que eu podia sentir prazer anal,é um prazer totalmente diferente,meu ânus se contraia de prazer.Depois dessa vez me viciei..periodicamente mentia pra meus pais,e saia para o motel com meu namorado,até que um dia nos casamos.Hoje sou uma mulher feliz,meu marido sempre inventa alguma coisa.Ultimamente ele inventou de me fazer dormir com o pau enterrado,ou na vagina,ou no ânus.Quando eu durmo ele tira,ou dorme também e seu pênis sai sozinho.Mas confesso que sou viciada em anal.Se eu pudesse eu fazia todo dia.Mas duas ou três vezes por semana esta bom.Ontem na hora de tomar café imagine o que ele fez? Sentou na cadeira,boto o pau pra fora,afastou minha calcinha,e me puxou pra sentar no colo dele.Tomamos o café da manhã com o pau enterrado na minha buceta,como se nada tivesse acontecendo.Aqui em casa não tem frescura,no sexo sou 100% As vezes nosso quarto só cheira a sexo.Nunca trai meu marido e não tenho precisão.

    Reply
  29. Maike Oliver

    Nossa ,,,,Tenho Dizer EU tive esse Orgasmo ,,,,Com Meu Parceiro ,,,,,Nossa Algo incrivel ,,vc sai de si ,,,Nao existi coisa melhor ,,,sem explicao ,,

    Reply
  30. Vivi

    Iniciei o sexo anal recentemente e o prazer que sinto é muito mais intenso do que a penetração vaginal. O cara que estou ficando e foi o meu primeiro me deixa tão excitada que tenho orgasmos múltiplos até o ponto de minhas pernas ficarem bambas sem conseguir andar direito. É muito bom!

    Reply
  31. j c soares

    adoro dar minha bunda e ja passei por essa experiência,mas nunca mais vi a pessoa com quem aconteceu,e sonho com um novo momento de prazer intênso.

    Reply
  32. Fernando C.

    Eu sou gay passivo e concordo plenamente com o comentario de “mente aberta”. na hora da penetração me sinto fêmea e meu marido sabe disso. Ele é bem avantajado e já sabe que quando me penetra, tem que esquecer que tenho pau pois não sinto nada ali, absolutamente nada e se tocar é capaz de me cortar o tesão. Todo meu tesão está no meu anus. Tem um ponto que só eu consigo chegar me movendo até tocar nele e quando encontro eu pulo, tremo as pernas, arfo, gemo e até grito e tenho orgasmo anal em dois tempos. Consigo ter mais do que um orgasmo, depende da disposição do meu marido. Não ejaculo nunca. Sai aquela gosminha do pau e é tudo. Às vezes o orgasmo é muito intenso e perco o controle do meu sfincter urinário e até sai um pouqinho de mijo.

    Reply
  33. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.

    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso, quero testar seu limite anal com carinho, para vc voltar saciada, arrombada para casa!

    Reply
  34. carlos moreira

    olha eu queria ter a sorte que o marido de voces tem ,iria fazer anal,e outras coisas todos os momentos livres,minha tara e pegar a mulher em qualquer lugar e fazer um remelexo gostoso

    Reply
  35. Grecco

    Adorei os comentários, tem lógicas e sentimento no que fala…
    Opiniões claras e sem preconceito é extremamente o papo principal.
    Dividir conhecimento do prazer anal é muito bom e seja qual for a pessoa eu acredito que não há necessidade do preconceito relatado acima, Heteros , Bi e Homosexuais tem vontades naturais que não o torna o oposto do que ama ou gosta.

    Reply
  36. Grecco

    Acredito que se fosse da forma em que rapazes pensam,meu companheiro sairia com mulheres só por ser Ativo , e isso não ocorre o sentimento é o que nos leva ao prazer, não a pratica. Portanto os garotos Heteros que gostam de ter relações anal estão conquistando um desejo natural, que isso varea de pessoa para pessoa. Cada um tem um desejo diferente, que na minha opinião deve ser atendido sem medo de ser feliz.

    Reply
  37. toninho

    Ola gente,é meio ruim falar no assunto mas vou revelar sim,eu de tanta curiosidade criei coragem e fiz,na primeira ves doeu pra caralho,na segunda ves melhorou,dai foi pra terceira e ai sim foi otimo ,não tem nem como explicar,tive a sorte de achar um cara super legal ,que sabia como fazer,com seus 21cm x5,e me fez gozar sem tocar no penis,e em seguida uma sensaçõ estranha de prazer que eu nunca vi e ouvi falar antes,acho que quaze desmaiei,e depois gozei pela segunda ves ,ai sim se masturbamdo.é otimo,se tiver alguem pensando eu recomendo,é maravilhoso.e nao ira deixa-lo menos homem.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *