Festival do Orgulho marca o início da semana da Parada LGBTQIAPN+ com mais de 40 atrações em dois palcos
   1 de junho de 2023   │     13:40  │  0

Alimentos arrecadados durante os dois dias de evento serão doados para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou

A segunda edição presencial do Festival do Orgulho está chegando! O evento contará com um line-up especial com os DJs que movimentam as noites mais badaladas do Brasil e de diversas performers. Realizado pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e pela Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAPN+, o Festival do Orgulho acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Komplexo Tempo, na Mooca, em São Paulo.

Com Patrocínio de Sprite, Chevrolet e Trident, que no mês do Orgulho empresta seu nome à causa, e mais um ano se torna Prident, e apoio da Época Cosméticos e Boca Rosa Beauty, pela primeira vez, o evento contará com dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro à música eletrônica. Nele, os DJs Filipe Guerra, B2B Fabio Marx e Alberto Ponzo, Mara Borges, Felipe Lira, Dominick, Din Fenix, Lessah e Armando Saullo serão responsáveis por agitar o público com suas apresentações. Já no palco pop, na sexta-feira, dia 2 de junho, os artistas Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha, e os DJs Seabra e Baile da Lolô serão os responsáveis pelos shows da noite.

No sábado, dia 3, será a vez dos DJs Pedrão e Juju ZL, e dos artistas Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark.

Entre os shows, o Festival também traz apresentações das mais distintas performers brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. Entre elas estão Johann, Samantha, Ariella, Diih Caash, Chloe Stardust, Afropaty, Gysella Popovick, Mahina Starlight, Penolopy Jean, Avante, Regina Schazzitt e Alyssah Hernandez.

“Conseguimos reunir diversas atrações incríveis para essa edição! Tudo foi pensado e idealizado para oferecer ao público uma experiência linda e celebrar a comunidade LGBTQIAPN+. Além disso, vamos doar os alimentos arrecadados durante os dois dias de evento para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou. São esperadas mais de 8 mil pessoas e temos certeza de que será mais um grande sucesso”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIAPN+. Envolvendo grandes artistas e marcas é feita de maneira inclusiva, a transmissão parou a internet e é lembrada até hoje através dos memes. Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos e ao lado da Agrada Produções, a agência realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, mais de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.

Os ingressos estão à venda no site Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2023.

 

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *