Novo clipe de Madonna pode fazer homenagem a Stonewall e comunidade LGBT
   Blog Diversidade   │     2 de maio de 2019   │     11:40  │  0

O próximo videoclipe de Madonna pode ser uma homenagem a Stonewall, drag queens e direitos LGBTI. É o que apostam muitos fãs da cantora, que acreditam haver três razões para que a possibilidade se concretize. As informações são do Gay Star News.

O fato da Rainha do Pop ter iniciado o ano de 2019, em The Stonewall Inn, em Nova York seria o primeiro indício. “Cinqüenta anos de sacrifício, 50 anos de resistência à discriminação, ódio e, pior de tudo, indiferença. E tudo começou aqui, no Stonewall”, disse ela na ocasião.

A artista ainda continuou: “Nunca nos esqueçamos dos tumultos de Stonewall e daqueles que bravamente se levantaram e disseram:’Chega!’”. Drags de RuPaul’s Drag Race teriam soltado a informação que foram convidadas para participar de um novo vídeo de Madonna.

Madame X

Madonna revelou que vai lançar seu próximo single em I Rise em 3 de maio. A faixa faz parte do novo álbum da Rainha do Pop lançado dia 14 de junho. Dentre as parcerias está a com o astro colombiano Maluma, no primeiro single Medellín Anitta, juntamente com os rappers Quavo e Swae Lee.

Algumas informações do 14º álbum de estúdio de Madonna ficaram disponíveis pelo Apple Music nesta terça-feira (14). Dentre eles, a capa do disco e a tracklist oficial do álbum.
A cantora confirmou o lançamento do single Medellín, parceria com Maluma, para a quarta-feira desta semana (17). Outras colaborações apareceram, como Quavo, Swae Lee e a brasileira Anitta.
Pelo material divulgado, Madame X terá 15 faixas. Uma possível capa também aparece, mas ainda não há confirmação oficial da equipe da cantora. O álbum ainda não tem data de lançamento oficial.
PorRangel Querino

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *