Casal gay pede reparo e técnico muda nome da rede wifi para viadão
   Blog Diversidade   │     22 de setembro de 2015   │     0:00  │  1

Uma casal homossexual chamou um técnico da GVT para resolver problemas em seu telefone em Recife viu a rede wifi ter o nome mudado para “viadão”. Os empresários Rodrigo Vilar e Giorgio da Silva, solicitaram reparo para o aparelho da loja da qual são sócios.

Segundo Rodrigo Vilar, depois que o técnico saiu, ele e o marido procuraram pela rede wireless, mas não encontraram. “Cheguei a brincar com uma cliente dizendo que a rede ‘viadão’ estava com o sinal muito bom. Foi quando tive um estalo. Pedi pra uma funcionária tentar entrar com nossa senha e, para nossa surpresa, deu certo”, relatou Vilar.

Os dois denunciaram o técnico da Anatel e pretendem ir à delegacia fazer boletim de ocorrência.

A Telefônica Vivo, responsável pela GVT, divulgou nota repudiando a atitude:

A Telefônica Vivo repudia totalmente a atitude descrita pelo cliente e informa que irá apurar o caso com rigor. Se constatada a conduta incorreta, totalmente conflitante com a orientação da companhia, tomará medidas administrativas rigorosas e reforçará ações de orientação para evitar que situações desse tipo voltem a ocorrer.

Tags:, , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *