Diversidade

Ator de Homem-Aranha revela ser gay e reclama de personagem só ‘pegar’ mulher
   Blog Diversidade   │     11 de setembro de 2015   │     0:16  │  0

Andrew Garfield reclamou do preconceito no cinema americano e criticou personagem.

Andrew Garfield argumentou que no mundo natural, seja no animal ou vegetal, é possível notar a homossexualidade e a pansexualidade

Andrew Garfield argumentou que no mundo natural, seja no animal ou vegetal, é possível notar a homossexualidade e a pansexualidade

Hollywood decidiu repaginar seu ‘Homem-Aranha’ depois que um dos últimos protagonistas do filme baseado nos quadrinhos, Andrew Garfield, resolveu revelar a um site americano que é bissexual. O fato do ator também gostar de ir para a cama com rapazes gerou muita polêmica. Rumores de que ele teria saído da série por conta de sua condição sexual estão movimentando a imprensa americana. Além disso, Andrew Garfield, criticou o próprio personagem, dizendo que super-heróis não podem apenas serem héteros e brancos.

O ex-namorado da atriz Emma Stone, sucesso na saga de ‘Harry Potter’, acabou sendo trocado por Tom Holand, que é branco e garante gostar apenas de meninas. Andrew Garfield disse que está cansado de falar sobre sua sexualidade e de que espera que um dia o assunto saia do noticiário como uma grande notícia, quando na verdade isso é apenas mais um detalhe da intimidade das pessoas, famosas ou não. “Qualquer dia desses teremos um ‘Homem-Aranha’ pansexual”, criticou o ator do cinema americano em tom de piada.

Andrew Garfield argumentou que no mundo natural, seja no animal ou vegetal, é possível notar a homossexualidade e a pansexualidade. Ele ainda criticou o fato das pessoas só acharem que dá para ser feliz se um homem se casar com uma mulher, ou vice e versa. Até o fato do assunto gerar polêmica mostra uma certa irritabilidade de Andrew Garfield. “Não entendo mesmo e já estou cansado”, disse o profissional da sétima arte.

A polêmica no assunto aumentou quando ele disse que na época em que foi contratado para fazer o ‘Espetacular Homem-Aranha’ não foi exigido um atestado de heterossexualidade. Ele disse que o amor é uma coisa maior do que o próprio ser humano e de que não tem preferência na cama. “Carne  é carne”, disse o bonitão. Andrew Garfield já havia questionado em uma entrevista em 2013 o fato dos filmes nunca abordarem um conflito diferente para o ‘Homem-Aranha’. “Porque ele não pode se descobrir gay. Está na hora do cinema sair do que se chama de normalidade heterossexual”, desabafou.

Fonte: Blasting News

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2000-2016 Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados