O boy magia do BBB15
   Blog Diversidade   │     4 de março de 2015   │     0:00  │  0

Até o momento, não se sabe ao certo se existem gays dentro do BBB15, mas, felizmente, nós temos um representante da comunidade LGBT na casa mais vigiada do Brasil. Estamos falando do brother Fernando Medeiros, que já teve fotos íntimas divulgadas antes do programa começar. O boy já passou por um paredão e conseguiu permanecer na casa com 49,84% de aprovação.

O carioca, que é produtor musical, adora tatuagens, mora no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem um cachorro de estimação e trabalha numa ONG que atende homossexuais, travestis, negro, pobre, favelado e ex-detentos.

Estamos falando do Afroreggae, organização fundada em 1993 com a missão de promover a inclusão e a justiça social por meio da arte, da cultura afro-brasileira e da educação. Fernando era o coordenador de projetos esportivos e revelou que a experiência de trabalhar com populações vulnerabilizadas e vítimas de preconceito é “muito gratificante”. Já temos um favorito!

O rapaz também era sempre visto com frequência no Viaduto de Madureira e curte basquete e hip hop.

Com a morte do pai, ainda quando era criança, Fernando passou a ajudar no sustento da mãe, que mora em um apartamento pequeno no mesmo bairro em que vive. Em dezembro, ele levou um susto. “Um médico achou que ele tivesse um problema no coração após fazer um exame de rotina.

Hétero, lindo, charmoso, dono de um corpo saradão e cheio de tatuagens capaz de mexer com a imaginação de qualquer gay. O digno e verdadeiro boy magia dos sonhos de qualquer um.

Mais você que curte um boy magia muito cuidado. Pois nem todo magia curte sexo entre homens, e tem mais os aproveitadores e oportunistas. Pior ainda vai ser se você levar a mal sorte de encontrar o boy 3×1: aquele que rouba, mata e esconde o corpo. Então, se liga ai. Pois gay vivo não dorme com o inimigo !

 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *