Jovem de 17 anos é o primeiro a fazer cirurgia de diminuição de pênis do mundo
   Blog Diversidade   │     19 de fevereiro de 2015   │     0:00  │  1

Quando flácido, quase 18 centímetros de comprimento e tinha uma circunferência de quase 26 centímetros

Quando flácido, quase 18 centímetros de comprimento e tinha uma circunferência de quase 26 centímetros

Um adolescente de 17 anos, que teve sua identidade preservada, sofreu a primeira cirurgia de redução de pênis do mundo. A informação foi divulgada no Journal of Sexual Medicine e teve grande repercussão nos portais de notícias mundiais.

Com dificuldades para ter relações sexuais ou praticar esportes competitivos, o adolescente procurou o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, com um pedido insólito: “Doutor, o senhor pode diminuir meu pênis?”

O órgão sexual do garoto tinha, quando flácido, quase 18 centímetros de comprimento e tinha uma circunferência de quase 26 centímetros. Em declarações a sites estrangeiros, o cirurgião descreveu o órgão como uma bola de futebol americano.

O cirurgião encarregado de tratar o adolescente, Rafael Carrion, urologista da Universidade do Sul da Flórida, disse MailOnline: “Chega um momento na carreira de cada urologista que um paciente faz um pedido tão raro e impossível de compreender que toda a formação se rompe”, disse o médico.

O cirurgião analisou a literatura médica, mas não encontrou precedente sobre a redução. Mesmo assim, realizou a cirurgia utilizando uma técnica usada em outros tipos de doenças. O procedimento foi feito pela equipe do Dr. Carrion, retirando dois segmentos de tecido das laterais do pênis.

Tags:, ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *