Atriz do “Porta dos Fundos” volta a ser apontada como affair de Ana Carolina
   Blog Diversidade   │     5 de janeiro de 2015   │     0:00  │  1

Atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina

Atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina

A cantora Ana Carolina – “sou bi, e daí?” – sempre teve uma vida amorosa discreta. Mas agora uma artista volta a ser apontada como o seu mais novo affair.

Trata-se da linda e divertida atriz Letícia Lima, do canal Portas dos Fundos, que começa a ser vista com frequência pela atriz.

O mais recente flagra ocorreu na segunda noite do Festival de Música Popular Brasileira, no centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, no domingo (14) do mês de dezembro de 2014.

Elas chegaram juntas e Letícia assistiu todo o show na coxia. Quando terminou, foi escoltada por seguranças e saiu ao lado de Ana Carolina, sem falar com a imprensa.

Em 2014, o colunista Leo Dias entregou que Ana e Leticia ficaram aos beijos na festa de Preta Gil. A assessoria da cantora não confirma.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Prefiro não dizer, a Informante (rs)

    Nildo, só vi a sua matéria hoje, mas lembro dessa nota do Leo Dias. No entanto, acho que o Leo estava falando na verdade da atriz/ comediante Alessandra Maestrini. Dizem as “bocas miúdas” do RJ, que a Alessandra Maestrini e a Ana Carolina namoraram um tempão. Se vc procurar na web, verá muitas fotos das duas juntas, inclusive uma em que o pai da Alessandra (que mora nos Estados Unidos) veio especialmente pra conhecer e assistir o show da cantora. A Alessandra também já participou de um clipe da Ana, e em contrapartida, a Ana compôs uma musica para o CD da Alessandra, lançado ano passado. A referência sobre uma ex-namorada na capa da Revista Caras, onde a Alessandra “saiu do armário”, na verdade, falava de Ana Carolina, pois embora a cantora seja “bi” assumida, nunca assumiu, publicamente, nenhum relacionamento. E isso, claro, chateou a Alessandra, e elas terminaram.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *