MP/AL realizará ciclo de seminários em parceria com a FAMECAL
   10 de dezembro de 2014   │     0:00  │  0

Projeto "Associação Legal" visa a restruturação das entidades de Alagoas.

Projeto “Associação Legal” visa a restruturação das entidades de Alagoas.

O Ministério Publico de Alagoas em parceria com a Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas, estará realizando o I Seminário Projeto Associação Legal”, que tem como objetivo ofertar a dirigentes de Associações e líderes locais informações imprescindíveis para o exercício dos cargos de diretor e conselheiro fiscal, para a legalização de entidades privadas e Poder Público. O evento ocorrerá no Auditório João Sampaio – CESMAC – Rua: Cônego Machado – Farol.

                            A capacitação atingirá 100 (cem) dirigentes e líderes comunitários, através da realização de cinco seminários, no campo das noções básicas referentes à fiel contabilização de recursos, prestação de contas, área administrativa, financeira e patrimonial das associações de moradores e entidades comunitárias e sua fiscalização, bem assim, no campo da ética e comportamento e ainda sobre pontos importantes da Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, Leis das Parcerias Voluntárias.

O evento terá como abertura o dia 16 de dezembro de 2014 e terá continuidade no ano de 2015, através da realização de mais quatro seminários. Os interessados em participar de um dos momentos, poderão se inscrever nos horário das 14h00min as 17h00min, no prédio sede da FAMECAL, localizado na Rua: Emanoel Pedro de Farias Costa, antiga Rua: Gazeta de Alagoas, nº 40, nos fundos da SEFAZ, Centro de Maceió/AL.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FAMECAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *