Empresário Douglas Drumond anunciou que casará em março de 2015
   Blog Diversidade   │     2 de dezembro de 2014   │     12:13  │  0

Empresário Douglas Drumond e seu noivo Luiz Antonio

Empresário Douglas Drumond e seu noivo Luiz Antonio

O empresário Douglas Drumond, dono do maior hotel/sauna da América Latina “Chilli Pepper”, anunciou hoje em seu blog que casará no dia 14 de março do próximo ano. Sem sombra de duvidas, esta é uma das cerimonias de união de laços LGBT mais esperadas de todos os tempos.

O casal noivou durante um cruzeiro que fizeram pela Europa em julho deste ano, a partir dai focaram-se nos demais detalhes do casamento, que ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana Escandinava, no Espaço Escandinavo, que fica na zona sul de São Paulo, um dos metros quadrado mais caros e cobiçados do Brasil, frequentado,  badalado e cobiçada pela alta-sociedade paulistana.

O futuro marido de Drumond  é um paulista que chama-se Luiz Antonio da Silva, é um belo rapaz com pinta de galã de novela das oito, e dono de um estilo macho alfa de tirar o folego de qualquer homem freedom de bom gosto deste planeta. Mas sosseguem, pois o gato já tem dono.

Faço votos de um futuro de muitas alegrias aos noivos, ao mesmo tempo em que ficaremos no aguardo de mais noticias sobre tudo que rolará de buxixo e preparativos do  wedding of the year.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *