A vida gay da Roma atual
   Blog Diversidade   │     29 de setembro de 2014   │     19:30  │  1

roma-noiteA Cidade Eterna não tem um bairro totalmente gay e a maioria das boates e bares gays de Roma estão espalhados por diferentes partes da cidade. Durante o verão, o maior evento gay é a Gay Village, que tem shows e muita diversão até altas horas, com um público de milhares de pessoas. A noite de Roma muda constantemente, mas selecionamos aqui as boates gays de Roma mais tradicionais, que sempre estão abertas nos finais de semana.

L´AlibiO L’Alibe fica na região de Roma conhecida como Testaccio, o destino preferido do público gay jovem de Roma.

O público dessa boate é bastante misto, mas em sua maioria gay. Lá você irá encontrar garotas e garotos romanos, além de turistas, geralmente em clima de caça.

O espaço é dividido em três andares, com dois bares e uma pista de dança. A música é bastante comercial e os hits do momento costumam balançar os presentes.

A região de Testaccio chega a ser um pouco esquisita e até isolada. Por isso, sugerimos que pegue um taxi, já que é quase impossível achar o lugar sozinho se não conhece Roma.

imagesComing OutCom vistas fenomenais do Coliseu e da Roma antiga, o Coming Out cresceu tanto nos últimos anos que o público nas noites mais cheias acaba se espalhando pelos bares dos arredores, e o lugar ficar parecendo mais um distrito gay do que apenas um bar.

O Coming Out é popular com o público mais jovem, entre 20 e 35 anos, e costuma atrair desde tipos mais alternativos aos mais estilosos. A decoração chega a ser até um pouco simples mas, se você não tem frescuras, com certeza irá gostar do lugar.

Vale a pena visitar o bar durante a semana, já que este é um dos poucos bares gays de Roma que abrem todos os dias da semana. Os preços das bebidas são super baixos quando comparados com outros bares da cidade.

qubeLocalizada numa zona não muito central de Roma, a Qube é uma boate cheia de surpresas. Apesar de o público ser em sua maioria gay, as noites super produzidas e populares do lugar acabam atraindo a clientela hetero.

A decoração é minimalista e os desavisados podem acabar achando que a boate oferece somente os dois primeiros andares, estragando assim a sua noite, já que a música nos primeiros pisos não é lá essas coisas. Com hits italianos tocando, chega a ser até brega. Aventure-se até o terceiro andar e a música é muito mais atual. Lá, o techno, electro e house bombam.

A entrada varia entre 12 e 15 euros e os preços das bebidas são razoáveis. A boate fica num lugar que não é muito central, portanto, se você não conhece Roma muito bem, a melhor pedida é pegar um taxi.

garboO Garbo é um bar super charmoso, localizado no popular distrito de Trastevere, é é o lugar ideal para um drink relaxado.

Decorado com lustres de cristal, cortinas pesadas e cadeiras de ferro, o bar é iluminado por velas, o que dá um clima todo romântico.

O público é um tanto mais experiente que em outros bares gays da cidade e o lugar costuma ficar lotado por volta da 1 da manhã. Os drinks são fortes e até baratos e os barmen servem sem medida. Perfeito!

Aproveite para conhecer o Garbo ao visitar o distrito de Trastevere, que é repleto de restaurantes e bares.

 

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Slyph Richard

    Haha’ curti muito o post 😀 Só faltou uma boate que queria saber mais detalhes, a “Giam, alpheus” uns amigos italianos falaram pra eu passar por lá. Nao achei nada na net, só a pagina do face… Mas curti muito sua postagem 😀 Em dezembro vou passar por esses lugares e te mando fotos pra postar aí haha’

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key