Blog Diversidade comemorará seus 2 anos no ar em grande estilo
   13 de agosto de 2014   │     11:24  │  0

Confirmada para 20 de setembro a realização da STARSHIPS MCZ, a partir das 22h, no estacionamento de Jaraguá. A party contará com uma mega estrutura em formato de arena, medindo 200 metros quadrados, onde haverá um espaço formado por frontstage, pista, praça de alimentação com direito a restaurante com comida oriental  e um palco equipado com o que há de melhor e mais moderno em estrutura de som/iluminação e efeitos visuais.

Em sua segunda edição o evento acontece em comemoração aos dois anos do blog Diversidade. A expectativa de publico é de cerca de duas mil pessoas segundo os organizadores do evento, sendo a STARSHIPS MCZ o maior evento de música eletrônica ao ar livre do estado e já tendo em seu primeiro lote um número de vendas de quase mil ingressos vendidos antecipadamente.

Já a pista ficará ao comando dos Dj´s locais John Dayvison, Luck Chaghas e Jean Pierre, além do pernambucano Marcsheep. Já o glam da cena nacional estará ao domínio do Dj Feeling de SP, que além de ter sido uma marca na primeira edição do evento, ano passado, é um dos mais consagrados dj´s brasileiros e já conta em seu portfólio com duas turnês pelo mundo e a grande diva da música eletrônica Lorena Simpson do Rio de Janeiro, que recentemente lançou a sua nova tur “To The Groud.

O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Maceió, através das Secretarias Municipal de Cultura, turismo e Comunicação, que tendo o entendimento da importância da realização do evento, na ampliação da comunicação do maior portal de noticias LGBT do estado, como também na contribuição indireta do evento, no trabalho de desenvolvimento do bairro histórico de Maceió – Jaraguá, além da parceria do Maceió Parque Shopping, Cervejaria Devassa e 51 Muller, demais patrocinadores estão ainda em negociação.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos stand´s do Folia Brasil no G barbosa Stella Maris ou
Unicompra Ponta Verde / Acesso Vip no Unicompra Farol e Parque Shopping.

Para você que não quer sair de casa, ambos pontos de vendas exclusivo da festa, estão com serviço online, onde a compra poderá ser feita no cartão de credito, dividido em ate 6x, ou boleto bancário.

CLIC NOS LINK´S ABAIXO PARA EFETUAR A SUA COMPRA ON LINE

Compra on line pelo site Acesso Vip 

Compra on line pelo site Folia Brasil

Curta a pagina oficial da StarshipsMCZ  no facebook e fique por dentro de todas novidades, além de concorrer a varias promoções.

 

Fonte: assessoria de comunicação #StarshipsMCZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *