‘The Normal Heart’: Drama gay com Mark Ruffalo e Julia Roberts ganha data de estreia
   Blog Diversidade   │     20 de maio de 2014   │     12:00  │  0

A história aborda a epidemia do vírus HIV e da Aids em Nova York no começo da década de 80.

A HBO Latin America anuncia para o dia 31 de maio, às 22h, a estreia do filme ‘The Normal Heart‘, produção original da HBO Films baseada na peça autobiográfica de Larry Kramer, que foi lançada em 1985 e que venceu três prêmios Tony®.

A história aborda a epidemia do vírus HIV e da Aids em Nova York no começo da década de 80, a partir de uma visão crítica das políticas nacionais de sexualidade, e da luta de ativistas gays e seus aliados na comunidade médica para expor a verdade sobre o início de uma epidemia a uma cidade e a uma nação que a negavam.

The Normal Heart‘ é protagonizado por Mark Ruffalo (Ned Weeks), um escritor que busca por respostas enquanto testemunha como a misteriosa doença está impactando a comunidade; Matt Bomer (Felix Turner), um repórter que foi namorado de Ned; e Taylor Kitsch (Bruce Niles), um investidor que se torna um grande ativista da causa. O vencedor do Emmy® Jim Parsons (The Big Bang Theory) também integra o elenco no papel deTommy Boatwright, um ativista gay – retomando o papel que ele mesmo interpretou na Broadway em 2011. E, atuando pela primeira vez em uma produção da HBO, a vencedora do Oscar® Julia Roberts (Dra. Emma Brookner), interpreta uma médica sobrevivente deparalisia infantil que trata muitas das primeiras vítimas do HIV.

O filme também conta com outros grandes atores como Alfred Molina (Educação), no papel do irmão mais velho de Ned; o vencedor do Tony® Joe Mantello (Law & Order);Jonathan Groff (da série Looking, da HBO); Denis O’Hare (de True Blood, da HBO);Stephen Spinella (Milk – A Voz da Igualdade); Corey Stoll (House of Cards); Finn Wittrock (Invencível) e BD Wong (da série Oz, da HBO).

The Normal Heart‘  foi dirigido por Ryan Murphy (Comer Rezar Amar e Glee) e produzida por Scott Ferguson (Temple Grandin da HBO). Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo), Dante Di Loreto (Glee), Jason Blum (Atividade Paranormal), Dede Gardner (12 Anos de Escravidão) e o próprio Ryan Murphy foram os produtores executivos.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *