Brasileira Amannda lança álbum de estreia: “Greatest Hits”
   Blog Diversidade   │     9 de abril de 2014   │     16:44  │  0

A cantora Amannda esteve em 2012 em MCZ, onde fez o show de encerramento da 12ª Parada do Orgulho LGBT de Maceió. Reunindo seus maiores hits e mais três faixas inéditas, a cantora marca seu retorno ao mercado eletrônico com o “Greatest Hits”, através da Sony Music

A cantora Amannda retorna ao mercado eletrônico com o grande lançamento de sua carreira, o “Greatest Hits”. Única brasileira a figurar por três vezes na Billboard – o mais importante chart eletrônico da música, Amannda reúne seus principais hits e três músicas novas no seu álbum de estreia. Com 14 faixas, o disco chega ao mercado pela OH/Parallel em parceria com a Sony Music Brasil, nesta terça-feira, dia 08 de abril.

Seguindo as tendências das pistas mundiais, “Can You Feel It”, com o DJ brasileiro Patrick Sandim é o primeiro single de trabalho. A faixa já disponível no canal VEVO da cantora (www.youtube.com/AmanndaVEVO), é uma das grandes apostas para o segmento eletrônico nacional. Além de “Can You Feel It”, entre as novas faixas do “Greatest Hits”, estão “All Night Long”, também em parceria com o DJ brasileiro – dono de hits como “Call Me Bitch” e “Naja”, sucesso nos clubes em 2012 e “You and I”, produzida na Colômbia pelos DJs Sebastian Massianello & D.E.R..

O álbum ainda conta com os hits da brasileira com a dupla ALTAR, que cedeu cinco das 14 faixas. Destaque para “Sound Of Your Voice”, “The Only One” e “Can U Hear Me”, que figuraram no chart musical mais importante do mundo, a Billboard. O “Greatest Hits” ainda possui colaborações de Tommy Love, D´azoo e Enrry, que assinam algumas das produções.

Sobre a nova fase, Amannda se mostra empolgada e se preparara para uma nova turnê. “Estou feliz com esse lançamento, são muitos anos de carreira e compilar essa história musical em um disco, me emociona”, revela a cantora. “A ideia surgiu pela minha equipe, que justificou o título pelas minhas conquistas internacionais”, completou.

Para promover o álbum, além das ações já feitas pela equipe de Amannda em suas redes sociais – como o visual teaser que foi disponibilizado em sua conta no Youtube, um show especial será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A apresentação acontece em Maio e será cenário para compor as gravações do clipe para o single “Can You Feel It”.

 

Sobre a Amannda

Precursora entre as cantoras brasileiras da cena eletrônica e a única a figurar no chart musical mais importante do mundo, Amannda se lançou em 2006, com “Don’t Miss”. A faixa apresentou a brasileira ao mercado e logo depois vieram mais três singles, todos em parceria com a dupla de DJs, Altar: “Away From Me”, “Listen” e “Sound Of Your Voice”. O sucesso começou com “Listen”, que ficou em 1º lugar na rádio Energia 97 FM durante meses. Com “Sound Of Your Voice”, Amannda alcançou o top 20 da Billboard e proporcionou a cantora o reconhecimento mundial.

Em 2010, após outro convite da dupla Altar, Amannda lançou “Can You Hear Me”, se tornando um dos maiores êxitos da cantora. A faixa entrou novamente para o chart da Billboard e ganhou remixes de grandes nomes internacionais, como o Tony Moran, um dos maiores DJs do mundo. Com “The Only One”, em 2012, chegou à 21ª posição no chart, alavancando ainda mais sua carreira no Brasil e no mundo. Com o sucesso dos singles, Amannda se tornou a única brasileira a figurar por três vezes na Billboard.

Após uma pausa na carreira para se dedicar a rotina de mãe, Amannda lançou “PDA”, que ganhou remixes de grandes nomes nacionais como Tommy Love e Patrick Sandim. Em 2013, assinada por Tommy Love, “Forever” foi apresentada para a volta de Amannda aos palcos. O single ganhou um belo videoclipe, filmado em Nova York, contando ainda com a presença de sua filha, Bella, em algumas cenas.

Para 2014, a cantora se prepara para o grande lançamento de sua carreira, um álbum reunindo seus maiores hits e mais algumas músicas novas. O “Greatest Hits” possui 14 faixas, sendo três delas inéditas e todas voltadas para o mercado eletrônico. O primeiro single do álbum, que será lançando em OH/Parallel através da Sony Music Brasil, será “Can You Feel It”, em parceria com o DJ brasileiro Patrick Sandim. A faixa estreia no dia 07 de abril através de um lyric vídeo no canal VEVO da artista.

Além do single “Can You Feel It” e de “All Night Long”, ambas com Patrick Sandim, dono de hits como “Call Me Bitch” e “Naja” – sucesso nos clubes em 2012, o “Greatest Hits” ainda conta com grandes parcerias. Entre elas, “You and I”, produzida na Colômbia pelos DJs Sebastian Massianello & D.E.R., além das faixas com a dupla ALTAR – que cedeu cinco músicas, com Tommy Love, D´azoo e Enrry, que assinam algumas das produções.

 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *