Natallia Rodrigues se prepara para viver bissexual em série: ‘Haverá beijo gay’
   Blog Diversidade   │     16 de dezembro de 2013   │     0:00  │  0

Natallia Rodrigues, atriz que em poucos capítulos deu vida à enfermeira Elenice em “Amor à Vida”, será bissexual na nova série do Multishow “A segunda Vez”. Sua personagem, Fabi, é responsável por administrar uma agência de garotas de programa. Para começar o novo trabalho, Natallia adotou cabelos curtos e clareou as madeixas.

Em entrevista à coluna Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz aprovou a mudança no visual: “Fabi é uma mulher moderna e viajada, que trabalha com moda. O novo cabelo combina com ela”.

Na série, a loira que na vida real namora Tchelo, do Detonautas, viverá um romance com uma das garotas de programa que agencia, interpretada pela atriz Eline Porto, ex- apresentadora da TV Globinho e que viveu papel masculino no musical “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”.

As personagens de Natallia e Eline viverão uma paixão com direito a encontros bem quentes na telinha. “Fica claro no texto que haverá beijo gay. Só não sei de que forma isso será gravado. As personagens de Letícia Persiles e Monique Alfradique, as outras garotas de programa da trama, também vão se envolver”, antecipa a atriz.

A loira irá contracenar com Marcos Palmeira, protanista da série inspirada no livro “A segunda vez que te conheci” de Marcelo Rubens Paiva. Marcos fará um jornalista que comanda a agência de garotas de programa ao lado de Fabi. Os dois também terão um caso.

Sem medo de encarar o seu primeiro papel bissexual na TV, Natallia contou que está preparada. “Sou atriz, foi isso que escolhi fazer, e, por isso, não posso ter problemas para aparecer nua ou beijando outra mulher. Mas não posso negar que é delicado”.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *