Pesquisa revela onde estão os gays ativos no Brasil
   Blog Diversidade   │     5 de novembro de 2013   │     0:54  │  2

Ativo, passivo ou total flex, não importa, pós o bom da vida é ser feliz.

O site de pegação gay ManHunt fez um levantamento para saber onde se concentra os homens ativos e os passivos no Brasil.  Essa é uma pesquisa semelhante aquela que apontou, certa vez, a cidade americana onde tem mais gays ativos.

Os “dados” foram colhidos a partir de informações dos membros do próprio site. O que chamou a atenção é o fato de que a maioria dos gays brasileiros se declarou ativos. De acordo com o ManHunt, o Ceará é um dos poucos estados em que há maioria são de passivos.

Dos 26 estados mais o Distrito Federal, apenas nove têm gays em maioria passivos. São eles: Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Piauí, Tocantins e Pará.

É importante lembrar que os versáteis não foram listados. O site também fez a mesma pesquisa em outros países em que atua. Segundo o Manhunt, Costa Rica, Venezuela e Cubasão os três países onde há mais ativos; Dinamarca, Taiwan e Malásia são os que têm passivo em maioria.

 

Resultado da pesquisa:

Na cama você é ?
  •  
  •  
  •  
Fonte: Assessoria de comunicação Manhunt

 

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nando

    Pesquisa mentirosa! O RS só tem passivo. E os que dizem ser flex quando vêem uma piça desabrocham como uma flor. Por isso não minto na minha sexualidade, não curto frustração sexual.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *