“HSH” Nova série LGBT que promete dar o que falar
   Blog Diversidade   │     22 de julho de 2013   │     0:00  │  2

A obra é em um formato parecido da serie CSI, ambientada na cena gay de Recife. Um ex-policial (Edilson Nascimento), foi expulso da corporação por umas “besteiras”, mas é chamado para se disfarçar de garoto de programa.
Tudo isso para tentar descobrir a identidade de um serial killer e que tem matado travestis da cidade

HSH é o termo, utilizado pelo Ministério da Saúde, para definir os homens que transam com homens mas não se consideram gays, em especial os garotos de programa! E esse é o nome de um seriado brasileiro que está dando o que falar.  A trama, ambientada no Recife, acompanha o ator Edilson Nascimento, natural de João Pessoa – PB , que encarna um ex-policial reintegrado à corporação para descobrir a identidade de um assassino em série que anda matando travestis e transexuais! Para desvendar esse mistério, ele se disfarçará de garoto de programa e irá se unir a outros rapazes, interpretados pelos recifenses Emerson Araújo e Marcelo Tejo, e também ao holandês Elias Joshuá.

O projeto é de autoria do ator, diretor e roteirista Chico Amorim. Em menos de um mês no ar, o trailer da série já tem mais de 50 mil visualizações. O  seriado poderá ir para a TV, com 13 episódios previstos para a primeira temporada! Mas Chico Amorim não descarta a possibilidade de lançar a série exclusivamente para a internet.


“Temos recebido muitos comentários positivos, até de gente fora do Brasil querendo assistir a série. Se conseguirmos investimento para tal, faremos uma webserie”, revela.
Será que essa série irá mesmo ao ar? Ou será que como “Cariocas” também ficará só nos primeiros vídeos? Esperamos que esse projeto dê muito certo, precisamos de uma série assim.

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *