Schwarzenegger: “Meu pai me batia porque achava que eu era gay”
   Blog Diversidade   │     3 de outubro de 2012   │     15:15  │  1

Arnold Schwarzenegger

O ex governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger, aos 65 anos, revelou esta semana que era vítima de bullying por parte de sua família que achava que ele era homossexual. Nascido na Áustria e famoso por filmes como Exterminador do Futuro, apanhava de cinto do pai, o chefe de policia Gustav Schwarzenegger.

“Ele corria atrás de mim com um cinto para me bater” disse o homem eleito cinco vezes como Mister Universo. Sua mãe também desconfiava que havia algo de errado com o filho e o levou ao médico. “O senhor pode me ajudar? Eu não sei se há algo de errado com meu filho porque sua parede está cheia de homens nus. Todos os amigos de Arnold têm fotos de garotas acima de sua cama. Só Arnold que não” teria dito a mãe em uma consulta. O pai – que chegou a se filiar ao partido nazista – queria que o filho fosse jogador de futebol ou seguisse a carreira policial.
Aos 21 anos de idade, já uma estrela do fisiculturismo, Arnold migrou para os EUA, onde se tornaria uma das celebridades mais famosas do mundo e ainda viria a ser um político de sucesso. Antes da fama, o corpo era o ganha pão do atleta que posava para revistas de fisiculturismo por dinheiro. Agora, adivinha quem eram os maiores consumidores destas revistas cheias de homens sarados e com pouca roupa na época?

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SERGIO RICARDO

    NÃO FOI ESSE ATOR E ATUAL GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA QUE FOI ACUSADO EM 2003 DE ABUSAR DE 16 MULHERES? CLARO QUE FICA EVIDENCIADO QUE GAY CERTAMENTE ELE NÃO É, NEM VESTÍGIO, AGORA, DISTÚRBIO SEXUAL ELE COM CERTEZA ADQUIRIU, NÃO SEI SE FOI POR ESTAS PRÁTICAS NA INFÂNCIA. O PAI DIANTE DE TAIS FATOS NA ÉPOCA JÁ FICOU DE “ORELHA EM PÉ”. TOMARA QUE ELE HOJE ESTEJA RECUPERADO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *