Ivete Sangalo e Gloria Groove criam uma “Onda Poderosa” em música e clipe
   24 de janeiro de 2022   │     14:18  │  0

Está entre nós “Onda Poderosa“, uma incrível parceria entre Ivete Sangalo e Gloria Groove. O título não poderia ser mais adequado, já que as duas exalam poder, talento e muita animação! Faixa faz parte da série estrelada pela baiana na HBOMax, “Onda Boa Com Ivete”, e agora já está disponível também em todas as plataformas de streaming.

“Onda Poderosa” tem uma energia super pra cima e talvez você não imagine que a inspiração foi um tanto quanto triste: a pandemia da COVID-19.

Quando a gente compôs essa música, foi um dia muito difícil, ligamos a TV e um volume de pessoas morrendo. Eu só pensei o que eu poderia falar sobre esse tempo, de uma forma que fosse algo fortalecedor pra nós. O agora já sabemos, eu quero cantar uma coisa que virá”, explica Ivete, que compôs a faixa ao lado de Gigi, Radamés Venâncio e Samir Trindade.

O resultado final ficou contagiante, vem ver:

A série “Onda Boa com Ivete” é uma produção original da HBO Max, onde Ivete Sangalo cantará ao lado de diversos talentos . São cinco episódios no total e a exibição é semanal. Marque na agenda: Gloria Groove (20/01), Vanessa da Mata (27/01), Carlinhos Brown (03/02)Agnes Nunes (10/02) e IZA (17/02).

A admiração entre Ivete Sangalo e Gloria Groove

Como rolou essa junção de duas divas da música brasileira? Elas comentam!

“A minha relação com Gloria foi exclusivamente musical no começo. Eu estava em casa, em meio a afazeres domésticos, e a TV estava ligada, quando a ouvi cantando com a IZA, que é outra paixão minha. E Gloria estava cantando muito, e a performance, a presença, uma força. Pessoa talentosa, consciente do talento, explicou Ivete.”

“Gloria é uma figura que simboliza a transformação, um momento novo, uma onda poderosa, que não tem pra onde correr. Aquele que se identificar vai se jogar,” completa.

Gloria Groove também falou sobre Ivete e confessou que ficou honrada de participar do projeto:

“Eu estava em casa quando meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo da Bahia; pensei que meu celular tinha vazado e não atendi. De repente, veio uma mensagem: ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação,” lembrou GG.

Ivete faz tudo, isso pra mim que significa ser uma artista multi, não tem o que ela não consiga fazer, não tem sentimento que ela não consiga acessar. E a versatilidade dela, do mesmo jeito que puxa um trio, apresenta um programa de TV, faz uma novela ou uma série. É muita inspiração, tudo o que eu quero ser”, elogia.

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *