Segunda temporada da série “As Beshas da kitinet” será gravada em Noronha
   27 de julho de 2021   │     14:25  │  0

No final do primeiro EP Ágda Monteiro, Michelle de Afogados e Rita Pavone são despejadas da Kitnet, mas financiadas por um shake árabe saem de “férias” rumo a ilha preferida dos astros e estrelas do cinema e da TV.

O trio das Beshas da Kitnet termina a primeira temporada da web série com 14 EP’s exibidos. O último desta temporada terá um desfecho surpreendente. Um oficial de justiça dará apenas duas horas para todas desocuparem o imóvel na Avenida Conde da Boa Vista, centro do Recife. As personagens Ágda Monteiro e Michelle de Afogados, ficam surpresas, alegam pagar o aluguel em dia a locatária do imóvel Rita Pavone, que não repassa os valores ao dono da Kitnet. O laruê (confusão) irá ao ar no dia 09 de agosto, às 22h30 no canal da TV7Brasil, no Youtube.

Desolada, Ágda Monteiro, que interpreta uma garota de programa e exclusiva stripper online ao seu fiel cliente – um sheik árabe – conta toda a situação a ele. O árabe se sensibiliza e proporciona a ela e as suas amigas um descanso e pasmem o local: na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha destino de muito famosos do Brasil e até do exterior.

Todas embarcarão no dia 15 de agosto junto a uma equipe da TV7Brasil, em um voo animadíssimo, sob o comando do diretor da série Marcone Felix. Por lá irão gravar a temporada de férias das Bisas da Kitnet. Algumas participações locais da ilha estão em negociação, mas o fato é que elas prometem muita diversão e situações inusitadas em Noronha. Poseidon que aguarde! A produção ficará por lá durante seis dias – até o dia 20 de agosto. A segunda temporada começa no dia 06 de setembro em novo horário e mais cedo às 19h30 no canal da TV7Brasil, no Youtube, fique ligado.

De acordo com Marcone Felix, com muito esforço e ajuda de amigos, conseguimos pagar parte dos custos desta viagem que ficará para a história. “Ainda estamos em busca de patrocinadores. É realmente uma satisfação proporcionar ao público momentos de diversão e valorizar estas aclamadas artistas de Pernambuco”, afirma.

“É a primeira vez que vou viajar de avião, estou muito nervosa e ansiosa”, revela a atriz e digital influencer Michelle de Afogados, personagem que caiu nas graças do público pelo seu carisma e atuação diante as câmeras.

Se você quiser ajudar as meninas é só passar um PIX para o e-mail [email protected]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *