Nota de calento e pesar

O Grupo Gay de Alagoas vem hoje aqui publicar nota de calento aos amigos e familiares, da mesma forma declarar pesar pela morte de dois grandes militantes LGBT+ históricos do Estado de Alagoas, Jadson Andrade, um dos fundadores do Grupo Afinidades GLSTAL e ex voluntário do GGAL.

Lamenta também a morte da militante Letícia Ravache, que prematuramente também faleceu no dia de hoje.

Em nome de todos que fazem o GGAL eu Nildo Correia – presidente do Grupo Gay de Alagoas abraço todos os parentes e amigos de Letícia Ravache e Jadson Andrade, em especial   Júlio Daniel Farias e Robério Fidelis, que como eu eram muito próximos de Jadson.

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Jadson e Letícia partiram hoje para um outro plano espiritual, ao mesmo tempo em que ficamos temporariamente neste aqui acreditando que o e a mesma estão melhor que nós, plano este este que não há dor, e não precisarão lutar para serem aceitos como são.

Tristeza e dor resume o sentimento de todo o movimento de Lésbicas,  Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, IntesexIntesexuais e mais do Estado de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *