Aberta as inscrições para o II Casamento Coletivo LGBTI de Alagoas

Foi confirmado hoje, 16/10, pelo Tribunal, de Justiça de Alagoas, a data da segunda edição do Casamento Coletivo LGBTI de Alagoas. A ação ocorrerá no dia 11/12, ás 15:h, no Palácio República dos Palmares, que fica localizado na praça dos Martírios – centro de Maceió/AL.

O casamento é uma realização do Grupo Gay de Alagoas-GGAL, através de uma parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, dentro do projeto Justiça Itinerante, e faz parte do calendário oficial das atividades da Parada de Maceió, que acontecera no dia 17 de dezembro.

Os casais interessados em oficializar a união homoafetiva em cartório , deverão entrar em contato com a coordenação do evento, através dos telefones: 82 98870-5970 (Stonio Agostinho), ou 82 98812-2090 (Larissa),que também São contatos de WhatsApp.

As documentações necessárias de ambas as partes são: copias legíveis e sem razuras, ( identidade, CPF, comprovante de residência, registro de nascimento ou averbação de divórcio ), na entrega das cópias, os interessados deverão apresentar as originais, para que os responsáveis pela ação possa verificar as copias com as originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *