GGAL faz vaquinha e buscará apoio da iniciativa privada para realizar a Parada de Maceió
   29 de setembro de 2017   │     0:16  │  0

Para contribuir com o evento, Clic no link no final da matéria e siga as informações na página que abrirá em seguida

Pensando em superar a crise que assola e fecha as portas de apoio a cada dia, e com isso reduz mais a participação pública do no município de Maceió, Governo do Estado de Alagoas e Governo Federal, nas ações dos movimentos sociais, o Grupo Gay de Alagoas – GGAL, entidade que encabeça a coordenação geral da Parada do Orgulho LGBTI de Maceió/AL, que este ano sai a orla em sua 16ª edição, resolveu renovar, e não se fechará só ao governo público, mas também negociará com a iniciativa privada, parceria para realizar a Pride LGBTI 2017,  e suas atividades em alusão, que este ano terá 17 dias de atividades, tendo como início o dia 01/12, e encerrando em 17 de dezembro, com a Parada.

Grandes e pequenas empresas, como também as de porte médio já estão na linha de visão da comissão organizadora do evento, entre elas se destacam redes de supermercado, lojas, hotéis e restaurantes do Estado, Organização Arnon de Mello, faculdades privadas, bares e boates, e a empresa de caronas Uber, que vem fazendo jus ao seu nome, apoiando grandes iniciativas LGBTI por todo país.

Além da proposta de buscar apoio da iniciativa privada no Estado, a organização do evento, que hoje é encabeçada inicialmente por 6 entidades LGBTI, também se renova, realizando outras formas de captação de recurso, como a realização de pequenos eventos de entretenimento que serão realizados, em parceria com artista alagoano parceiros da causa.

Outra iniciativa e forma inovadora que a organização do evento encontrou como forma de captação de apoio, foi a montagem de uma vaquinha virtual, que tem como objetivo angariar pequenos apoios para custeio do evento, iniciativa está já utilizada em várias capitais, como forma de captação de apoio, a exemplo de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e outras.

Os interessados em apoiar o evento através a vaquinha, contribua, é muito simples. Com apenas um clic  você estará ajudando a fortalecer o segundo maior evento de massa do Estado, e a maior manifestação LGBTI de Alagoas.

Para doar clic AQUI , e siga as orientações na pagina que abrirá em seguida.

Não está podendo contribuir? Não tem problema! compartilhe em suas redes sociais, comente com amigos e conhecidos sobre a iniciativa, ou então seja um voluntário da Parada.

Maiores informações, via whatzapp: 82 99644-1004

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *