Maior trio elétrico do mundo será comandado por Rainha Má na Parada do Orgulho LGBT de SP
   26 de maio de 2017   │     0:56  │  0

Ela é a rainha má, a rainha gay, e isso é claro todo mundo já sabe.

É meus queridos e queridinhas, depois de abrir fechando mais que tudo nesta vida a Virada Cultural ,no último sábado, 20, com o hit carnavalesco “A Rainha Má”, Daniela Mercury​ retornará a São Paulo em 18 de junho, onde estará a contrato da Skol para fazer um grande show na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Ela vai comandar o maior trio elétrico que desfilará no evento, e também considerado o maior do mundo

Daniela Mercury já é uma das figuras mais amadas por toda comunidade LGBT no país, e em sua segunda participação na pride de Sampa, a rainha má não deixou e não deixará a desejar. Então por tanto meus caros, faz como o blogueiro, prepara as suas malas e embarca na emoção desta grande vibe.

Não poderá participar ?  Fica triste não, pois de 14 a 18 de junho o blog Diversidade estará noticiando toda a muvuca que ocorrerá na capital paulistana, e tudo isso em tempo real, nada passará despercebido aos olhos das lentes do blogueiro. Palestras, seminários, feiras, festas, campeonatos e muito mais, estaremos antenado e clicando todas as celebridades presente neste mega evento que é a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

#EVivaDaniela! #VivaARainha​Má

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *