Brasileiro fica em 5º lugar na disputa do título de gay mais bonito do mundo
   28 de abril de 2016   │     15:08  │  0

O modelo baiano Rafael Fagundes ficou em 5º lugar no concurso que elegeu o gay mais bonito do mundo. A seleção, que aconteceu na Ilha de Malta (Europa) no último sábado, colocou Rafael no Top 5 dos 21 candidatos que estavam na disputa do Mr. Gay World.

“Eu tinha como objetivo o TOP 5, e fiz de tudo pra isso. Trabalhei arduamente, investi tudo que eu pude, financeiramente e psicologicamente.Mas se não tenho palavras pra explicar, tenho para agradecer”, escreveu hoje pela manhã Rafael nas suas redes sociais.

Criado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, ele destacou que a participação no concurso foi engrandecedora. “Vim da Boca do Rio (Salvador-Ba), jamais vou negar minha origem e chegar a competir, na Ilha de Malta, com mais de 20 homens, representando meu PAÍS é a minha maior vitória! Obrigado à todos! Vamos em frente… Ainda temos MUITOS obstáculos e desafios no percusso”, afirmou.

Rafael fez questão de dedicar sua colocação à mãe. “Todos os dias, antes de dormir, eu oro e agradeço a Deus, porque ele me deu a melhor mãe que alguém poderia ter. Eu amo tanto a senhora, minha guerreira. Obrigado por tudo, Ana Lúcia Fagundes. A senhora me deu o maior prêmio que eu poderia ter recebido”, disse.

O baiano foi derrotado pelo candidato da Espanha,  Roger Gosalbez Pitaluga,  que ganhou o título. Em segundo lugar ficou o da Áustria, em terceiro o das Filipinas e em quarto de Sint Maarten.

 

Tags:,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *