Convocatória: Planejamento da Parada Gay de Maceió e outras demandas
   28 de maio de 2015   │     14:15  │  0

O grupo Gay de Alagoas, entidade percussora na luta contra a homofobia em Alagoas, e responsável pela patente da Parada do Orgulho LGBT de Maceió, tem a honra de convocar os dirigentes de instituições LGBT da Capital entre outras instituições, como também qualquer pessoa que tenha interesse em contribuir na organização da 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Maceió, para se fazerem presentes na próxima segunda-feira, a partir das 13:h, no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural, localizada na Av. da Paz, 900, Jaraguá – ao lado da capitania dos portos.

Pontos de pauta: Emenda Financeira Municipal em Prol do Ciclo de Ativismo LGBT de Maceió / Apresentação do Projeto de Criação do Trade Turístico LGBT em Maceió / Definição da data da parada / Recebimento das atividades e montagem da agenda em alusão a Parada / Apresentação do decreto de lei que inclui a parada no calendário turístico da cidade de Maceió / Retirada de coordenações organizadoras do evento, entre outras questões que se refira a organização do evento.

No mas, renovamos votos de estimas e elevadas considerações, ao mesmo tempo em que frisamos. “Sua presença é bem mais que importantes, para que possamos construir um evento de grande visibilidade e massificação da luta em prol da população LGBT”.

Att,

Nildo Correia

Pres. do Grupo Gay de Alagoas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *