Mapa Lisbon Gay Circuit estará disponível em Abril
   27 de janeiro de 2015   │     0:00  │  0

A nova edição do mapa Lisbon Gay Circuit, dirigido aos turistas LGBT, ficará disponível em Abril.

O directório apresenta as lojas, bares, restaurantes, discotecas e pontos obrigatórios para os turistas LGBT, que “continuam a reforçar o número de visitantes da capital”. O mapa em papel, complementado pela versão online em www.lisbongaycircuit.com, terá uma tiragem de 12.500 exemplares.

Recorde-se que no último ano o Gay Star News escolheu a Praia 19, na Costa de Caparica, como uma das 11 melhores do mundo para o turismo LGBT. A praia portuguesa foi comparada por aquele jornal britânico a conhecidos destinos como a Fire Island, em Nova Iorque ou a Bondi Beach, em Sydney. Já no ranking do Spartacus World, que edita vários guias internacionais de turismo gay, Portugal também foi considerado o 16º melhor destino gay do mundo. O país surge a par da Argentina, Finlândia, Luxemburgo e Suíça. A encabeçar a lista encontra-se a Suécia.

O mapa Lisbon Gay Circuit é distribuído em pontos turísticos, monumentos, bares, discotecas e lojas de Lisboa ao longo do ano, assim como nos principais eventos LGBT da capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Lisbon Gay Circuit

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *