Todo mundo nú
   31 de julho de 2014   │     11:43  │  0

Qualquer ação que pregue a igualdade entre os seres já tem seu valor, mas essa ganha um atrativo a mais.  Um time de remo no Reino Unido ficou famoso em 2009, após fazer seu primeiro calendário nu contra a homofobia. Agora, o Warwick Rowers faz nova campanha de lançamento da versão 2015, a qual chamam de o “mais quente” de todos, e esta em sua 6ª edição.  As informações são do The Huffington Post.

Os atletas posam sem roupa em diversas cenas, para lutar contra o preconceito aos gays – especialmente no meio esportivo. O time britânico informou que é “muito orgulhoso do projeto, que existe desde 2009”.

“Basicamente, este é um projeto de captação de recursos e uma luta contra a homofobia. Não ganhamos muito dinheiro, então as doações são parte essencial do que pagamos para a produção de calendários do ano seguinte, filmes e outros itens. Fazemos grandes promoções e ofertas exclusivas que tornam possível cobrir nossos custos”, disse.

As doações ao time são feitas através de download do calendário pela internet – entre outras maneiras especificadas no site do Warwick Rowers.

Quem quiser entrar na campanha e adquirir o calendário, deve acessar o site Warwick Rowers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *