10 sinais de que seu marido é gay
   25 de novembro de 2022   │     19:29  │  0

Há todo tipo de coisa escrita no Google a esse respeito, algumas são verdade e outras são apenas preconceito.

OUTRA BOBAGEM DE QUEM NÃO ENTENDE NADA DE VIDEOGAME OU DE PSICOLOGIA. PODE SER MESMO QUE A MAIORIA DOS GAYS ESCOLHA A TEMPESTADE PARA JOGAR, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE TODO HOMEM QUE ESCOLHE A TEMPESTADE SEJA GAY. O QUE EU SEI É QUE MESMO AS PERSONAGENS FEMININAS DOS VIDEOGAMES NÃO FORAM NECESSARIAMENTE FEITAS PARA QUE MULHERES JOGUEM, JÁ QUE A QUANTIDADE DE MULHERES GAMERS AINDA É PEQUENA. EM JOGOS DE LUTA MAIS AINDA. SE O CARA ESCOLHE A TEMPESTADE, MUITAS VEZES PODE SER POR CAUSA DO PODER QUE AQUELA PERSONAGEM TEM NO JOGO. ASSIM COMO MUITAS MENINAS QUE GOSTAM DE JOGAR VIDEOGAME USAM PERSONAGENS MASCULINOS PELO MESMO MOTIVO E NÃO NECESSARIAMENTE PORQUE SÃO LÉSBICAS.

8 – Elogios
Ouça como ele elogia você. Ele diz que você está bonita ou que sua jaqueta combina com seu jeans skinny e que você deveria completar o look com botas diamante e um esmalte rosa? Gays é que têm um conhecimento de moda excessivamente apurado. Desconfie…

É… ACHO QUE NÃO TEM MUITO O QUE FALAR DESSA…

9 – Seu perfil nas redes sociais
O MySpace dele é cheio de homens que ele não conhece? Ele tem um perfil secreto online? Redes sociais são frequentemente os lugares onde gays no armário ficam soltinhos e autênticos. Então eles podem oferecer um monte de pistas sobre quem ele realmente é. É mais revelador ainda se os “amigos” dele tiverem fotos muito sexy.

ESSA TAMBÉM É INFALÍVEL. REDES SOCIAIS DIZEM MUITO SOBRE UMA PESSOA.

10 – Ele odeia gays…
Se ele mostrar um ódio fora do comum contra gays… Esta é uma clássica reação de quem quer evitar que as pessoas desconfie de sua sexualidade. Os maiores homofóbicos são homossexuais enrustidos. No entanto, há homens que realmente não suportam gays, o que também é sinal de problema.

ESSA É A MAIS CLÁSSICA DE TODAS. QUEM SE INCOMODA DEMAIS É PORQUE QUER NEGAR A SI MESMO. MAS COMO O TEXTO DIZ, NEM TODO HOMOFÓBICO É GAY. ALGUNS SÃO APENAS IGNORANTES MESMO

Agora, pra fechar. Já pensou em vez de perguntar pro Google perguntar pra ele mesmo? Nunca com uma intenção revanchista, de usar isso contra ele porque ele estava te magoando de propósito. Não é o caso. Nem tudo gira em torno de você. Ele pode estar passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida (assim como você, claro) e deve estar precisando mais de amor e compreensão que outra coisa. Não, não você não tem que aceitar conviver com isso, mas você tem que tentar entendê-lo e conduzir o caminho para que as coisas saiam da forma menos dolorosa possível para ambos. E se existe amor, fica mais fácil.

E não venha dizer que você foi enganada. Se você está desconfiada, é porque ele deu motivos, especialmente na cama. Como diz uma amigo: “Se um cara não parece gay, ele pode até ser, mas se ele parece, ele é.”

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *