Clube Metrópole promove noite com música retró
   15 de março de 2022   │     11:28  │  0

O final de semana promete no Recife. Nesta sexta-feira (18/03), a partir das 22h, o Clube Metrópole recebe a festa do selo Bear Celebration focada no público fã dos hits dos anos 80, 90 e 2000 . O produtor da festa, o jornalista Fred Queiroz, avisa que será um revival delicioso. “É pra dançar muito, rever amigos e se produzir”, afirma.

A novidade é que a festa ganhou um UP e será a partir de agora na pista principal da Metrópole), a New York, com seus efeitos de iluminação e som mais turbinado e um sistema de refrigeração totalmente novo, além de lounge e mesas ao longo da pista. Todos que forem também poderão ter acesso a área externa da casa composta pela sua piscina e bar de drinks e refeições rápidas.

O line de DJs é composto por André Navarro, Kilder Dantas (PB) e André Valentim. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 (primeiro lote até hoje (15/03) e R$ 40,00 (segundo lote) à venda pelo PIX (81) 99898.3734. Mais informações no (81) 99773.8091. Lembrando que a acesso a boate só com a apresentação o ciclo vacinal completo com duas doses para as pessoas de até 54 anos e as três doses para clientes a partir dos 55 anos. Uso de máscara no ambiente é obrigatório.

A Bear Celebration é uma festa focada no público dos ursos e seus admiradores e acontece a quase sete anos. Antes acontecia no antigo Miami Pub e agora retorna repaginada. O selo inovou neste estilo de eventos de música retrô e moderna reunindo uma comunidade que quer se divertir as sextas. Já passaram pela pista da Bear Celebraion DJs famosos da cena, como Earl Oliveira (SP), Gustavo Viana (Bigger – SP), Bispo (Brutus e Ursound – SP), Thiago Pereira (Ursound – SP), Miltexx (MA) E Douglas Penido (ABC Bailão – SP).

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *