Paty Maionese retorna aos palcos com “Encontro com Humor” em 29 de outubro
   17 de outubro de 2021   │     12:09  │  0

 Espetáculo reúne artistas do humor alagoano e comemora os 19 anos de carreira da Drag Queen Paty MaioneseSe preparem, pois o humor está de volta! No próximo dia 29 de outubro, o tradicional “Encontro com Humor” volta aos palcos do Teatro Deodoro com muito alegria e animação. Reunindo grandes nomes do humor alagoano, o evento marca a celebração dos 19 anos de carreira da Drag Queen Paty Maionese e também seu retorno aos palcos após quase dois anos de afastamento devido às medidas sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19.

O espetáculo, comandado pela Drag Queen Paty Maionese, traz para o público uma sátira de programas da televisão brasileira. No elenco, grandes nomes do humor, já conhecidos do público, como Zezilda, Velho Juca, Lalacra Nox, Gestrudes, Poderosa e Mágico Anthony vão garantir muitas risadas do público.

Paty Maionese fala sobre o grande prazer que é estar de volta aos palcos com esse espetáculo. “É um prazer imenso estar de volta após quase dois anos distante dos palcos e do público. Vou comemorar meus 19 anos de carreira da melhor forma, com um espetáculo cheio de amor e humor e com um elenco incrível, escolhido a dedo, ainda mais no meu lugar, no meu altar particular, que é o Teatro Deodoro”, comemora.

“Lembrando que nosso evento está trabalhando com 75% da capacidade do Teatro Deodoro e seguirá todos os protocolos sanitários, com aferição de temperatura, álcool em gel, uso de máscaras, para garantir a segurança de nossa equipe e do nosso público”, completa Paty Maionese.

Corre que os ingressos são limitados! O primeiro lote, que corresponde a 25% da capacidade do teatro e foi totalmente de cunho social, já está esgotado. O segundo lote já está disponível no Stand do Viva Alagoas, Maceió Shopping e Sympla.

*Serviço*

O quê: Espetáculo Encontro com Humor
Data: 29 de outubro de 2021
Hora: 20h
Local: Teatro Deodoro
Ingressos: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia.
Stand do Viva Alagoas, Maceió Shopping e Sympla.

Informações:82 98801 5760

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *