Centro LGBTQIA+ se reúne com Semas para definir plano de ações em Maceió
   5 de fevereiro de 2021   │     18:13  │  0

Integrantes de movimentos sociais irão elaborar um documento em conjunto com a secretaria para definir as atividades deste ano

Uma equipe de representantes do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (5), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para discutir possíveis parcerias com o órgão.

Na reunião, o secretário de assistência social do município, Carlos Jorge, esteve presente para solicitar uma agenda de ações conjunta com os movimentos LGTBQIA+ de Alagoas, onde seja possível contemplar as atividades do CAERR com o apoio da Prefeitura de Maceió.

Maiores detalhes sobre a parceria serão definidos em uma reunião marcada para acontecer na próxima quinta-feira (11), na sede da Semas, onde uma carta conjunta de ações será apresentada por representantes do movimento LGBTQIA+ e membros do CAERR.

No documento, deverão estar definidos os futuros planos de ação para 2021, como a Parada Gay, o Festival de Arte e Cultura e a solicitação para que o movimento tenha o poder de indicar o novo gerente LGBT da Semas e auxiliar no fortalecimento do conselho municipal voltado para as pautas de minorias sexuais e de gênero.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *