“Chato a pessoa fazer a íntima”, desabafa Pabllo Vittar
   23 de fevereiro de 2020   │     23:34  │  0

Um momento tido por muitos na Internet como “visivelmente constrangedor” aconteceu nos stories do influenciador Carlinhos Maia, quando o mesmo se encontrou com a drag queen Pabllo Vittar no camarim de uma das muitas apresentações que a queen vem fazendo pelo Carnaval em todo o Brasil.

“A drag totalmente desconfortável, meu Deus”, disse o internauta Arthur ao postar o vídeo dos stories em seu Twitter. “Dupla dos sonhos que é pra elas lutarem!”, afirma a voz de quem gravou o vídeo do encontro. Assista abaixo e tire suas conclusões.

Logo após o acontecido, a própria Pabllo usou seu Twitter para expressar descontentamento com quem, em suas palavras, “faz a íntima se aproveitando da sua educação e da correria que é o carnaval”.

Pabllo não citou nomes e não é possível afirmar com certeza se tratar de Carlinhos Maia de quem ela fala em suas postagens, mas fãs apostam – até pela ordem dos acontecimentos e desconforto no vídeo – que a queen estava sim falando dele.

“Tá até respirando pela boca kkkkk” e “Desesperadíssima querendo sair de perto da radiação” disseram alguns dos comentários reagindo ao vídeo.

“Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim independente de quem seja. isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela”, disse Pabllo em um tweet após o encontro.

E completou em outro post em seguida: “O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o carnaval”.

 

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *