Nota de pesar e lamento

Foi com extrema tristeza  que o Grupo Gay de Alagoas – GGAL , entidade fundadora do movimento LGBT+ alagoano, recebeu a noticia do falecimento do jornalista e ex. Deputado Estadual por Alagoas Jeferson Morais, ocorrido ontem, 10/2 no período da manhã, na Santa Casa de Maceió.

Trata-se de uma perda inestimável para todos que fazem o movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais e Mais em Alagoas, pos tanto na área da comunicação ou na Assembléia  Legislativae  de Alagoas,  Morais sempre tratou as questões LGBT+ com respeito e seriedade.

Desta forma queremos hoje aqui saldar e ovacionar Jeferson de pé, ao mesmo tempo prestar nossa total e irrestrita solidariedade aos seus familiares e amigos, em especial a Jéferson Morais Filho, um grande homem também que segue a mesma linhagem de seu pai, respeitando as diversidades de cor, raça,  credo, religião,  sexo e identidade de gênero.

Mais uma vez aqui prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Jeferson Morais.

Att,

Nildo Correia – Pres. do Grupo Gay de Alagoas, GGAL

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *