Alagoas poderá ser o Estado Escolhido para sediar o Mister Gay Brasil
   20 de março de 2019   │     13:57  │  0

Uma parceria que esta sendo negociada entre o Grupo Gay de Alagoas – GGAL, ProduArte entretenimento, e a LISARB Treinamentos, a empresa autorizada pela MGW Productions a promover a etapa nacional do Mister Gay Mundo, poderá trazer para a terra da liberdade Alagoas, o maior evento da beleza Gay do país.

À frente da LISARB Treinamentos, empresa responsável pelo Mr. Gay Brasil, esta o experiente diretor executivo da instituição, Matheus Alencar, que traz no currículo importantes realizações como a preparação de fortes nomes dentro dos concursos de beleza, tal como o atual Mister Gay Brasil, Raphael dos Anjos, da Miss Brasil Mundo 2017, Gabrielle Vilela, e até mesmo de Júlia Horta, que recentemente, foi eleita a Miss Brasil oficial ao Miss Universo 2019.

O conceito renovado do Mister Gay Brasil, acontece com regras adaptadas à modernidade atual, os candidatos passam por preliminares que avaliam não só o estilo e a estética dos participantes, mas a inteligência, a cultura e a sua capacidade de promover ações e apoiar ideias que provoquem uma transformação social.

Em Alagoas a etapa Estadual que escolherá o Mister Gay Alagoas, que irá representar os 102 municípios, ocorrerá em grande estilo sem duvidas, e esta previsto para ser realizado na praça Multieventos no mês de outubro, e será realizado pelo Grupo Gay de Alagoas – GGAL, e a ProduArte Entretenimento.

Já o Mister Brasil, o concurso que definirá quem será o representante nacional, no mundial Mr. Gay World, Maceió ou uma cidade do litoral Sul do Estado poderá ser a escolhida para sediar o evento, como também receber os representantes dos 27 Estados da Federação Brasileira, além de artistas, imprensa de todo o país, e atrair turistas e muitos curiosos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: ASCOM do Grupo Gay de Alagoas

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *