Airlines lança vôo com equipe de bordo exclusivamente LGBT
   Blog Diversidade   │     26 de dezembro de 2018   │     20:46  │  0

A empresa aérea Virgin Airlines anunciou um único vôo que terá uma equipe de bordo composta apenas por funcionários LGBT.

A rota, que vai de Londres para Nova York, será um vôo exclusivo no mês de junho de 2019, destinado aos passageiros que querem ir curtir a World Pride 2019, um tipo de Parada LGBT mundial que acontece a cada dois anos sempre em uma cidade diferente do mundo onde os direitos LGBTs estejam avançados.

Esta será  a primeira World Pride sediada em Nova York, comemorando os 50 anos da Stone Wall, um protesto que deu origem às Paradas LGBT pelo mundo em 1969 justamente em Nova York.

O vôo ainda terá como host o ator Tituss Burgess, que já fez musicais da Broadway e também a série Unbreakable da Netflix, além de performances de drag queens e convidados para tornar o vôo único e inesquecível.

“Em tempos onde vemos direitos das minorias serem ameaçados por uma política conservadora, é maravilhoso estarmos aqui mostrando que existimos fazendo nossas vozes serem ouvidas”, declarou Tituss sobre sua participação no evento.

Assista abaixo ao vídeo do lançamento do vôo mais gay da história:

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *