GGAL realiza no próximo sábado mutirão de limpeza do Espaço da Casa de Acolhimento LGBTI+ de Alagoas
   15 de outubro de 2018   │     14:49  │  0

Rua dos Bandeirantes, 441 - Farol - Maceió/AL ( Esquina com o Parque Gonsalves Ledo) -

Rua dos Bandeirantes, 441 – Farol – Maceió/AL ( Esquina com o Parque Gonsalves Ledo) –

No próximo sábado, 20/10, a partir das 9 horas da manha, o Grupo Gay de Alagoas – GGAL estará realizando a primeira ação em prol da abertura da Casa de Acolhimento LGBTI+ de Alagoas.

Trata-se de um grande mutirão de limpeza, que tem como objetivo a retirada de entulhos e lavagem dos cômodos do espaço, assim preparando a mesma para uma grande reforma, que também será feita através de mutirão.

Como a instituição não dispõe de valor financeiro para mão de obra, a mesma resolveu fazer um chamamento público, para que a população LGBTI+ alagoana, e outros participem e contribua com a ação.

Os interessados em contribuir e participar da ação deverá entrar em contato com a instituição, através do telefone 82 99644-1004, e buscar maiores informações de como participar.

A instituição também pede a colaboração das pessoas, através da doação de materiais de limpeza em geral (sabão em pó, vasoura, água sanitária, desinfetante, pá e outros).

Doação de mobilha, material de construção e outros também e bem vinda.

Faremos o que for preciso para erguermos esta Casa, não mediremos esforços para que em breve a mesma possa não só acolher fisicamente, mas também socialmente os que precisarem recorrer à mesma, a firma Nildo Correia – Presidente do GGAL.

Tags:,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *