Domingo – Excursão levará alagoanos para curtir a Parada da Diversidade de Pernambuco
   13 de setembro de 2018   │     9:46  │  0

Informações e compras – WhatsApp
82 99644-1004

O fervor deste próximo domingo na terra do frevo é garantido. Sabe porque ?  Acontece a 17* edição da Parada da Diversidade de Pernambuco.

O evento terá sua concentração às 11 da manhã no parque Dona Lindu, na orla de Boa Viagem, e a partir das 12 horas percorreram a orla marítima, ao som de 12 trios elétricos.

Entre as atrações presentes no evento, algumas delas se destacam por serem conhecidas a nível nacional e local, entre elas estão a cantora pernambucana Musa, MC Troinha, a cantora Valquíria Santos, e as divas do pop eletrônico Alexxa e Wanessa Camargo.

Está com pouca grana para curtir essa mega vibe ?  Não tem problema ! Terá um bate e volta saindo da praça da Faculdade a partir das 6 da manhã do 16/9, domingo agora, onde os participantes poderão curtir além da Parada, seu show de abertura, pegar um bronze na orla de Boa Viagem, e depois da Pride, a muvuca não acaba, nada de voltando para minha terra, vamos para o centro de Recife onde todos podem ter várias opções de fechamento de tour ( passeio no Recife antigo, almoçar no shopping, curtir os barzinhos do mostang, santo bar, bar do Céu, sauna TBV, e a pool party da metrópole), ambos opcionais .

O valor da compra custa apenas R$ 75 reais, e poderá ser adquirida no dinheiro ou cartão de crédito – parcelado.

O de volta para a minha terra Maceió minha sereia está programada para às zero horas, e sairá do centro de Recife, nas imediações do shopping Boa Vista.

Informações e compras – WhatsApp : 82 99644-1004

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *