O grau da desonestidade do candidato dorminhoco

É, é o candidato que defende a família tradicional, mas já foi casado quatro vezes. É o candidato militar que defende os militares, mas em 30 anos de mandato não aprovou nenhum projeto em prol da classe. É o candidato que defende a punição severa de estupradores, mas agrediu moralmente sua amiga com insultos de apologia ao estupro. É o candidato que defende os cortes público, mas não abre mão de suas mordomias como parlamentar.  É o candidato que vai salvar o brBras da violência e da corrupção, nas não salvou nem o Estado de origem, e nunca denunciou o cartel do crime no Rio de Janeiro, e escarra na cara da sociedade, o que osurfluia nas festas do crime político.

Mesmo assim, com todo passado e presente afogado em lamos, o farsante da polipolí brasileira não perde a oportunidade de usar de sabotagem, para por todos no balaio de gato que ele faz parte. Ou melhor, balaio do crime, o qual inclusive lhe gerol n processos e punicopu na própria área, a qual iniciou sua carreira pública. Area militar.

Para esclarecer as afirmações mentirosas feita pelo candidato Jair Bolsonaro, ao afirmar que foi realizado um Seminário LGBT infantil no Congresso Nacional, em 2009. A afirmação é falsa.

A verdade é que em maio de 2012 a Comissão de Direitos Humanos e Minorias e a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados realizaram o IX Seminário LGBT no Congresso Nacional – Respeito à Diversidade se Aprende na Infância: Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência.    Confira o vídeo completo do evento AQUI

O candidato também levou um livro de PORTUGAL feito para adolescentes português ao Jornal Nacional na noite de ontem, ee descaradamende apresentou dizendo ser material didático para crianças Brasileiras, e que teria sido uma proposição do movimento LGBTI+ brasileiro, e produzindo e custeado pelo MEC – Ministério da Educação.

Nunca existiu kit gay, crianças de 6 anos estão se alfabetizando, e não aprendendo práticas sexuais nas escolas.

Veja abaixo o desmentido da NOVA ESCOLA e divulgue.

É, infelizmente vivemos na repurepúbdas bananas, lugar este que pessoas inescrupulosas como este desequilibrado de plantão arma, sabota, e nada é feito, com isso, mesmo sendo ele o dormioco, quem vive o pesadelo é a população, com isso só nos resta orar, rezar e clamar por nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *