Johnny Hooker retorna a Maceió com a turnê Coração
   29 de abril de 2018   │     18:23  │  0

Promovendo o segundo disco solo de inéditas, o cantor se apresenta no sábado (12) no Clube Fênix; Ingressos já estão disponíveis

 

Depois de despontar como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo através de um álbum de estreia solo, Johnny Hooker retorna à capital alagoana, no dia 12 de maio, para apresentar a nova turnê do disco de inéditas ‘Coração’. O evento, realizado pelas produtoras COOL e Whytna Cavalcante, acontece no Clube Fênix, situado no centro da cidade, a partir das 22h.

 

Eleito o melhor cantor popular no Prêmio da Música brasileira em 2015, e um dos nomes mais comentados do palco Sunset durante uma apresentação no Rock In Rio de 2017, o pernambucano de 30 anos promete um show mais político, combativo e intenso do que o realizado na capital alagoana em 2016. “Se o ‘Macumba’ eram as águas profundas do abandono, ‘Coração’ é sobre sobreviver e resistir. É mais solar e afirmativo. Como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento”, afirma o cantor.

 

Dono de hits como ‘Amor Marginal’, ‘Alma Sebosa’, ‘Volta’ e o mais recente em parceria com Liniker, ‘Flutua’, Johnny trará onze canções inéditas, além de alguns dos sucessos do disco anterior para o palco do evento.

 

E a festa não para por aí, o público ainda vai poder curtir a discotecagem de Allana Marques, direto das festas recifenses de selo Golarole, e do grupo Haus of Mouse. Além de David Andrade, da PIXEL, Artur Finizola e da dupla Senna e Jotav. “É um evento lindo de celebração. Johnny desafia gênero, linguagens e questiona a própria identidade da música brasileira. Será lindo ter tudo isso transmitido para o público de Maceió”, afirma a produtora Whytna Cavalcante.

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *