Os 10 casais LGBT mais poderosos de Hollywood
   24 de fevereiro de 2018   │     14:12  │  0

É sempre bom celebrar casais homossexuais que conseguem se colocar em posições de poder – é exatamente isso que faremos aqui, listando casais gays e lésbicos que ajudam a dar forma à Hollywood.

Confira:

10. JODIE FOSTER & ALEXANDRA HEDISON | Entre 1993 e 2008, Foster, vencedora de dois Oscar, viveu com a produtora Cydney Bernard, mas a relação acabou se desmanchando antes da aprovação do casamento gay nos EUA – assim, foi com a namorada seguinte, a fotógrafa, atriz e cineasta Alexandra Hedison, que Foster acabou se casando. Hedison é bastante conhecida pelo papel de Dylan em The L Word.

9. SARA GILBERT & LINDA PERRY| Impossível escapar do hit “What’s Up”, da banda 4 Non Blondes, na qual Perry atuava como vocalista e compositora durante os anos 1990. Hoje em dia, ela escreve sucessos para gente como Christina Aguilera e Gwen Stefani. Já Gilbert é conhecida pelo papel na lendária sitcom Roseanne (1988-1997), que vai retornar em breve para as TVs americanas.

Neil Patrick Harris e sua família

8. NEIL PATRICK HARRIS & DAVID BURTKA | Queridinho do público americano desde a infância, Neil Patrick Harris se tornou um dos mais destacados e importantes nomes LGBT da indústria ao se casar com o parceiro David Burtka, conhecidíssimo do público da Broadway. Pouco depois do casamento, Burtka largou a atuação para se tornar um chef profissional – casal multitalentoso!

7. ZACHARY QUINTO & MILES MCMILLAN | Spock em Star Trek e Sylar em Heroes, Zachary Quintoé um dos maiores astros LGBT de Hollywood na atualidade – e ele namora outro famoso, o modelo Miles McMillan, também um dos mais requisitados de sua área. Juntos, os dois dominam fácil duas áreas do entretenimento.

6. ELTON JOHN & DAVID FURNISH | O lendário cantor e pianista britânico se vê no melhor momento de sua vida, aos 70 anos de idade, ao lado do marido Furnish e dos filhos. O maridão de John é um produtor cinematográfico e escritor, que ajudou a levar Gnomeu e Julieta para os cinemas e assina uma coluna regular para a revista GQ.

5. SARAH PAULSON & HOLLAND TAYLOR | Isso que é um casal talentoso! Você conhece Paulson pelos papeis em American Horror Story, American Crime Story, Feud e, no cinema, Carol e 12 Anos de Escravidão. Agora, você sabia que ela namora Holland Taylor, a atriz vencedora do Emmy que é mais conhecida como a Evelyn de Two and a Half Men? Poderosíssimas!

4. LILY TOMLIN & JANE WAGNER | Você conhece Tomlin como a Frankie de Grace and Frankie, sitcom da Netflix em que divide a cena com a velha amiga Jane Fonda – mas você sabia que Tomlin foi uma das primeiras grandes estrelas a se assumir lésbica, ainda nos anos 1970? Tomlin diz que “nunca fez uma entrevista de sair do armário ou uma coletiva de imprensa”, mas nunca escondeu que vivia com Wagner, uma roteirista premiada com três Emmys por seu trabalho em especiais de comédia ao lado da agora esposa (as duas se casaram em 2013).

3. MATT BOMER & SIMON HALLS | Astro vencedor do Globo de Ouro que pode ser visto em Magic Mike, American Horror Story e, entre 2008 e 2014, na série White Collar, Bomer se casou com um dos publicitários mais poderosos de Hollywood, Simon Halls. Halls ajudou muitos filmes a verem a luz do dia, como Animais Noturnos e O Albergue.

2. JIM PARSONS & TODD SPIEWAK |O homem que transformou “Bazinga!” em uma frase de efeito difundida largamente na cultura pop, Jim Parsons é casado com o publicitário e designer gráfico Spiewak. Juntos, eles criaram uma produtora chamada Wonderful, através da qual já fizeram comerciais internacionais para a Pepsi, entre outros clientes.

1. ELLEN DEGENERES & PORTIA DE ROSSI | Impossível pensar em power couple LGBT sem pensar em Ellen & Portia, que por anos tem sido o casal mais visível e celebrado da mídia americana. Ellen, que após se assumir durante os anos 1990 viu sua carreira de comediante em apuros, se recuperou com o talk show mais popular da TV estadunidense. Portia, por sua vez, segue mais conhecida por papéis em Arrested Development e Scandal.

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *