Reality Show RuPaul’s Drag Race Brasil poderá ser apresentado por Pabllo Vittar
   Blog Diversidade   │     25 de janeiro de 2018   │     0:00  │  0

Para os fãs brasileiros de Rupaul’s Drag Race, o ‘come to Brazil’ nunca foi tão real: o reality show de competição entre drag queens está chegando oficialmente em terras tupiniquins. A Endemol Shine Brasil, em acordo com a Passion Distribution, irá comercializar a versão nacional da corrida de drags, cujo formato original, conhecido mundialmente, é apresentado pela drag RuPaul.

Um dos nomes mais cotado para apresentar o “RuPaul’s Drag Race”, edição brasileira, é nada mais que o da cantora drag Queen brasileira sensação do momento Pabllo Bittar.

Segundo informações do site Extra, Paulo Gustavo teria se oferecido para ocupar o posto de apresentador, mas, segundo a publicação, o ator não teria o perfil que a equipe procurava. Com isso, os produtores estão interessados em convidar Pabllo para ocupar o posto! O único problema está sendo para conciliar a agenda lotada da artista com as gravações do programa.

A Netflix demonstrou interesse em gravar a versão brasileira depois do sucesso explosivo e mundial de “RuPaul’s Drag Race” e a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato no país. Ou seja, lá vem mais um sucesso explosivo! Quem está ansioso para saber tudo sobre o programa? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *