Thermas Eros promove sua primeira prévia de carnaval no próximo domingo em MCZ
   22 de janeiro de 2018   │     13:55  │  0

Uhuu.. demorô!  Tá com sede? Tô!

É nesse embalo que a Thermas Eros Clube Maceió, a primeira e única sauna gay do Estado abre suas portas, no próximo domingo, 28/1, a partir das 15 horas, para realizar a sua primeira prévia de carnaval de 2018.

Muita azaração, beijo na boca, gente bonita e cerveja gelada. E animando a festa, terá o pocket show da talentosa artista transformista Barbara Nagma, um dos maiores nomes da noite LGBTI+ alagoana.

E para esquentar ainda mais essa prévia, não poderia faltar a apresentação dos gogo boys e performances para lá de animadas de drag’s  de nosso Estado.

Estamos prontos para receber de braços abertos os foliões mais animados desse carnaval, e tenham ao certo que será uma das maiores de todos os tempos realizada na casa, frisou Chico Vital, promoter responsável pelo evento, e conhecido na noite por suas grandes produções digna de grandes espetáculos da Broadway.

Então não esquece, próximo domingo, venha fazer seu esquenta de domingueira na Thermas Eros Clube Maceió, a balada mais vaporizada de Maceió.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *