Festa Vipado Celebration Tour desembarca pela primeira vez em Maceió no próximo sábado
   22 de janeiro de 2018   │     23:35  │  0

Depois de rodar o Brasil nos últimos anos, a festa “Vipado Celebration” comemora os 10 anos do nosso site desembarcando pela primeira vez em Maceió! Será no sábado, 27, que o Joy Club abrirá as portas para a “Vipado Celebration Tour 10 Anos”, que chega com o Camarote Vipado, um timaço de DJs, dançarinos, projeção mapeada e figurinos assinados pela Posers Dance prometendo uma noite histórica na capital de Alagoas.

Com produção do Vipado assinada por Júnior Procópio, a festa contará com os DJs convidados Felipe Lira, de São Paulo, e com o baiano, Alyson Lisboa, residente do XYZ de Salvador, que serão recebidos na pick up pelo DJ Residente do clube, Nathan Lima.

Alémdo time de DJs, a festona terá os melhores dançarinos de Recife (PE), que vestirão figurinos dignos de super-heróis, e a projeção mapeada que levará a energia e o conceito do nosso site para as pistas.

Localizado no histórico bairro do Jaraguá e assinado pela arquiteta Juliana Tenório, o Joy Club foi inaugurado em julho de 2017 pelos sócios-empresários, Henrique Jatobá, Gustavo Ferro (DJ Guga) e George Peixoto, possui 750 m2 com capacidade para mil pessoas, lobby de entrada, banheiros, pistas de dança e amplo serviço de bar.

Com essa super estrutura e com a nossa produção, a “Vipado Celebration Tour 10 Anos” promete chacoalhar o Nordeste. “Estamos cuidando de todos os detalhes para garantir uma festa à altura dos 10 anos do site Vipado”, adiantou Junior Procópio.

Você é o nosso convidado e já pode garantir ingressos antecipados pelo App do Club Joy aqui! 

Fonte: ASCOM Festa Vipado

Tags:,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *