SEMPTUR recebe comissão organizadora do Beach Champion’s
   18 de julho de 2017   │     21:27  │  0

Na manhã de hoje, 18/07, a comissão organizadora do Beanch Champion’s – I Campeonato de Esportes de Praia LGBT de Alagoas, esteve em reunião com a Secretária Adjunta de Promoção do Turismo da Cidade de Maceió – Luciana Sagi.

O objetivo da reunião foi propor e sensibilizar a gestão municipal, que trabalha com o turismo em nossa capital, para que a mesma venha ser mais uma grande parceria na implantação da Plataforma do Turismo LGBT em nosso Estado.

As ações apresentadas a secretária Luciana Sagi foram as seguintes: 16* edição da Parada do Orgulho LGBT de Alagoas; Festival de Arte e Cultura LGBT do Estado – edição III; Fórum de Discussão do Turismo LGBT em Alagoas; e a realização da primeira edição do Beanch Champions – Campeonato de Esportes de Praia LGBT de Alagoas, evento este pioneiro em todo o país, na modalidade esportes no litoral.

Participaram desta reunião, além da secretária de Turismo Luciana Sagi, Laffon Pires – coord. Estadual/AL do Comitê Desportivo LGBT do Brasil, Nildo Correia – presidente. do GGAL, Gabriel Victor e José Otávio – membros da comissão organizadora do Beanch Champion’s.

Para Luciana Sagi – SEMPTUR, a realização das ações propostas são mais que necessária. ” Contém com a SEMPTUR como parceria das ações, e como uma ferramenta articuladora de outros parceiros públicos e privados”, disse Sagi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *