Boate Joy Club abrirá as portas no final do mês
   16 de julho de 2017   │     21:47  │  0

29/7, último sábado de julho, está é a data da inauguração da mais nova boate destinada ao público lésbico, gay, bissexual, travesti, transexual e alternativo do Estado de Alagoas.

Qualidade, conforto, segurança e excelência no atendimento, isso é o que garante o empresário Henrique Ferro Jatoda, proprietário da boate Joy Club, o mais novo empreendimento destinado ao público LGBT alagoano, e turistas que vierem a terra da liberdade.

Segundo informações repassada ao blog Diversidade, o investimento está sendo avaliado em mais de R$ 500 mil reais,  esse é o cálculo de custo em reforma do prédio, ambientalidade, equipamentos de efeitos visuais, e uma mega estrutura de sonorização e iluminação de ponta, e o que há de melhor e moderno em equipamentos de áudio visual.

A boate abrirá as portas no final deste mês, e quem fará as honras da casa nesse primeiro momento será os deejay’s alagoano Washington “residente do espaço”, Chris Mendonça, Eleva, além da participação mais que especial do dj paulistano Erik Vilar.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *