DJ Breno Barreto lança clipe de Don’t Stop Moving
   8 de junho de 2017   │     23:26  │  0

Depois de Cha Cha Boom, produção feita em parceria com a cantora Nicky Valentine; shake It e The Music,  que teve a participação de Alex Marie, e outros  grandes nomes das pistas como: Kylie Minogue, Beyonce e Britney Spears, o mega DJ Breno Barreto lançou na última terça feira, 6/5 , em seu canal oficial do YouTube, a sua mais nova produção, “Don’t Stop Moving”. Sua nova produção desta vez conta com a participação da cantora espanhola Nalaya.

Já o clipe da música conta com a inreverencia e close das estrelas da noite paulistana, as drags queen’s Silvetty Montilla, Alexia Twister, Ikaro, Marcia Pantera e Hidra & Musa Von Carter.

Vale a pena conferir, pois o Deejay e produtor Breno Barreto é um dos maiores nomes da cena eletrônica no Brasil, seu currículo de ouro tem como base de referência a sua participação em grandes  partys em território brasileiro  e fora  do país, ao longo de uma trajetória de mais de 10 anos de carreira. 

Saca só: Inúmeros remixes e cinco grandes hits lançados para o cenário eletrônico nacional; residente de um dos maiores e mais tradicionais clubes de São Paulo, a Blue Space, Breno é hoje uma referência no segmento eletrônico e se firma como um dos maiores DJs do Brasil.

hits como “Cha Cha Boom, produção em parceria com a cantora Nicky Valentine, consolidou ainda mais seu prestigio e sucesso no mercado eletrônico. Breno também já emplacou hits como “Shake It” (2010), em parceria com a cantora Alex Marie, a faixa ganhou destaque na programação de emissoras FM como Jovem Pan (Nacional) e Energia 97 (SP), no ranking HGM (Hot G Music), “Shake It” chegou à primeira posição por voto popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *