Alagoano morando na Itália está desaparecido

Desde

Abel Góes é alagoano, mas residia à menos de dois meses na Itália.

Abel Góes é alagoano, mas reside à menos de dois meses na Itália.

o ultimo dia 23 deste mês, que amigos e parentes do ator e produtor cultural alagoano Abel Góes não teem informações sobre o paradeiro do mesmo.

Segundo informações de uma amiga próxima a ele, agora à pouco pelo Facebook, ela me informou que Góes não estava bem de saúde. ” Com sinais de depressão”, e que outra amiga de Abel o deixou na rodoviária de Avelino na Itália, cidade está que o mesmo residia à pouco menos de 2 meses. Ela também me informou que ele esperaria amigos no local, para em seguida embarcar, mas que o mesmo não desembarcou.

Sua chegada ao Brasil estava prevista para o último dia 25 deste mês, mas por algum motivo o mesmo não desembarcou no país, como também não foi mais visto desde o dia 23.

Eu Nildo Correria, não na qualidade de blogueiro, mas sim de amigo de Abel Góes, peço a todos que se mobilizem, compartilhem essa postagem, e busque contatos de conhecidos que residam na Itália, principalmente na cidade de Avelino, peçam que os mesmos ajudem nas buscas, e quem sabe assim possamos encontrar em muito breve essa grande figura da cultura alagoana, que é o amigo Abel Góes.

#SomosTodosAbelGóes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *