Descubra qual é o destino paradisíaco do Brasil mais procurado por Gays afortunados
   Blog Diversidade   │     4 de janeiro de 2017   │     0:00  │  0

Fernando de Noronha hoje é considerado um dos principais destinos de Gays afortunados no mundo

Fernando de Noronha hoje é considerado um dos principais destinos de Gays afortunados no mundo

Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema. Por conta disso, existe restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes, calmas, repletas de golfinhos e tartarugas marinhas.

É claro que os tons azulados do mar, as trilhas selvagens e o melhor ponto do mergulho do Brasil já são atrativos pra lá de consideráveis, mas Fernando de Noronha oferece muito mais aos viajantes gays. A ilha é daqueles poucos lugares do País que conseguiu abrir o turismo para todos os perfis: há casais em lua de mel, famílias com crianças, jovens mochileiros e, claro, o público LGBT.

O arquipélago do estado de Pernambuco vem se firmando como destino gay friendly há alguns anos. Em qualquer lugar que se vá, de pousadas simples a praias isoladas, vai ter sempre alguém para reforçar o clima colorido da ilha. Tanto é que há alguns anos o local organiza a Love Noronha, festival que virou referência no universo LGBT.

A foto do Bruno Gagliasso  Não é atoa que o empresariado e gente da grana investe neste elefante rosa, a exemplo do ator, mega simpatizante da causa e incentivador do turismo gay na ilha Bruno Gagliasso, que é dono de duas pousadas em Fernando de Noronha. Além disso, ele mantém no ar o site “Amo Noronha”, em sociedade com Tuca Noronha, o homem por trás do festival gay Love Noronha, que até ano passado organizava o festival em parceria com  a empresária recifense, Maria do Céu, proprietária do tradicional clube Metrópole.

Conheça mais sobre este mega paraíso Gay e outros no país, através do portal Viajay 

Fonte: Superpride

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *