Feliz 2017 da sua melhor forma

 

Nildo Correria - Blogueiro moderador do blog Diversidade

Nildo Correria – Blogueiro moderador do blog Diversidade, veículo de comunicação das Organizações Arnon de Mello.

E chegou 2017.  Vivemos e vivenciamos um 2016 repleto de dificuldades. E como passou depressa!

Agradeço a todos os Amigos-leitores do Blog Diversidade, obrigado por cada participação, cada momento de enriquecimento às postagens, cada palavra de animo, depoimento e críticas construtiva.
Que em 2017 possamos continuar crescendo na Graça e no Conhecimento da sabedoria humana. Em fervente Oração, crença, crendo ou o que cada um queira ter como positividade impossível, confie, creia que tudo dará certo!
Que o Espírito do bom senso continue a nos agraciar com sua maravilhosa presença de consciência e igualdade.
Que neste Novo Ano que se inicia, as ricas bençãos de sabedoria possam vos alcançar, e que cada sonho seja realizado com muita alegria, afinal de conta precisaremos e muito, pois tantas histórias cruéis de preconceito contra as minorias foram vividas e vivenciadas em 2016.
Que a igualdade em 2017 possa chegar, e acompanhada por direitos e deveres, e que possamos ser capazes de torná-la verdade, pois a humanidade ainda precisa caminhar muito para alcançá-la, e isso só será possível com muito amor, respeito e empatia, nem todos estão dispostos a isso,mas caminhemos.
E lembre-se, você não é superior aos outros só porque viajou mais, viu o mundo ou está vivendo por mais tempo que eles. A sua experiência técnica não pode ser mais importante que a emocional. Todos temos características que nos fazem diferentes, mas lembre-se que somos iguais por dentro.
Um Feliz Ano novo da sua melhor forma, pois o legal é vivermos bem consigo mesmo, e não no padrão que a cultura ou religião quer.
Um Ano Novo da sua melhor forma; um Ano Novo da sua melhor forma!
Esses são os votos do blogueiro Nildo Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *